DER-PE inicia operação “tapa-buracos” em rodovia que dá acesso a São Joaquim do Monte, Agreste

Ação visa melhorar as condições para que romeiros possam participar da XXV Romaria do Frei Damião

1

Tendo por objetivo a melhoria do acesso dos romeiros que participarão da XXV Romaria do Frei Damião, o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) iniciou na última quarta-feira (08) uma operação emergencial, na Rodovia PE 112, entre Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte e Trevo de Formigueiro, Agreste do Estado.

Os trabalhos contemplam o fechamento dos buracos, capinação e restauração de sinalização vertical. A Coordenação do evento e a Diocese de Caruaru solicitaram via Ofício dirigido ao órgão que providências fossem tomadas, levando em consideração o péssimo estado de conservação da estrada e o aumento do fluxo de veículos, com destaque nos dias da romaria. Para Padre Isael, a ação é bem vinda, já que existia uma preocupação com a acolhida aos milhares de romeiros que se dirigem até a cidade para participar da Romaria. “Como já tinha dito em outra oportunidade, tínhamos formalizado via Ofício uma solicitação para que o Estado tomasse alguma providência, pois da forma que estava era complicado e até um risco para os devotos do Frei Damião”, ressalta o pároco.

A previsão é que até o início da Romaria do Frei Damião, programado para o dia 30 de agosto, os serviços estejam concluídos.

Curta nossa página no Facebook
Hospital Mestre Vitalino sediou roda de diálogo sobre microcefalia






Comentários