Dois homens são presos por furto de água em Caruaru

Na tarde desta terça-feira (16) técnicos da Compesa receberam uma denúncia de que estava havendo um desvio de água da tubulação companhia da Adutora do Prata, no Sítio Brejo Novo, nisso acionaram uma equipe da 3ª Delegacia, que foram ao local com os técnicos da Compesa, onde contataram o fato e verificaram que havia uma tubulação conectada a adutora e essa água estava abastecendo ilegalmente cerca de 200 famílias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais fizeram algumas buscas e prenderam Waldemir José da Silva, conhecido com “Nê da Água”, 44 anos e Severino Biu do Nascimento Filho, 44 anos e apreenderam com eles uma certa quantia em dinheiro e ferramentas que eles utilizaram para o cometimento do crime.

Diante dos fatos os mesmo foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia os autuou em flagrante pelos crimes de furto triplamente qualificado em concurso materializado com estelionato, já que eles estavam revendendo a água. A delegada afirmou que eles cobravam a importância de R$ 15,00 de cada família e como não cabe fiança os dois acusados serão apresentados na audiência de custódia.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar