Duas pessoas morrem e 3 ficam feridas a bala no Loteamento Demóstenes Veras, em caruaru

Uma ação criminosa na noite deste sábado (16), no Loteamento Demóstenes Veras, em Caruaru, que terminou com três pessoas feridas e 2 mortas.  De acordo com informações, Jairo de França Lucena, de 26 anos, veio a óbito na Rua Alberto Sabim, e Jeymison da silva, 35 anos, junto da Joseilson da silva Nascimento, de 19  idade, ficaram baleados e foram socorridos para o Hospital Regional, por equipes do Samu.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Já na Rua Nova Bonito, que fica ao lado no mesmo loteamento, a vítima que veio a óbito foi identificado sendo Adão Afonso Fernandes, de 58 anos de idade, que morreu dentro de uma residência, uma pessoa neste local foi socorrida para o HRA.

De acordo com informações no local, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma moto alta, que após os disparos com armas de fogo, saíram tomando rumo ignorado.

Varias viaturas da PM foram ao local e realizaram buscas nas imediações no intuito de localizar os algozes.

Com estes sobe para o 5º homicídio do mês de março e para 37º no ano de 2019, na cidade de Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local. Já a Delegacia de Homicídios da cidade, iniciou as investigações.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

 

Jovem ex-presidiário foi assassinado neste sábado em Caruaru

Curta nossa Página no Facebook

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar