Empréstimo Banco do Nordeste: Informações e vantagens dessa opção para negativados!

Banco do Nordeste
Seja cliente do Banco do Nordeste e consiga o empréstimo

Banco do Nordeste oferece condições especiais para clientes negativados conseguirem solicitar empréstimo com a instituição. Conheça as vantagens e saiba como pedir o seu crédito.

Negativados

Muitos brasileiros estão negativados e não conseguem solicitar recursos perante instituições financeiras e cooperativas de crédito para quitar as dívidas atrasadas ou em aberto.

Publicidade

Publicidade

Pensando nas pessoas que estão precisando de dinheiro para organizar a vida financeira e regularizar as restrições no SPC e Serasa, o Banco do Nordeste está oferecendo condições especiais para negativados.

Ao solicitar o valor desejado por meio do empréstimo do Banco do Nordeste o recurso é disponibilizado em algumas horas e conta com aproximadamente 50 parcelas para pagamento.

Empréstimo para negativado

Apesar de o empréstimo para negativado oferecido pelo Banco do Nordeste ser disponibilizado com rapidez os solicitantes devem se atentar para as principais recomendações:

Publicidade

Publicidade

  • É preciso ter conta aberta no Banco do Nordeste;
  • É preciso ter limite de crédito disponível;
  • Poderá ser cobrado o Imposto sobre Operações Financeiras;

No entanto, não será necessário justificar a aplicação do valor solicitado e, por isso, o cliente poderá utilizá-lo da maneira que julgar melhor.

Vantagens

Além da facilidade em solicitar o empréstimo do Banco do Nordeste, da agilidade na liberação do dinheiro e na utilização do recurso como preferir, a operação também oferece outras vantagens aos clientes como:

  • Taxas de juros reduzidas;
  • Pagamento em até 48 meses;
  • Pagamento da primeira parcela em até 65 dias após a contratação.

Vale mencionar que o Banco do Nordeste também oferece uma linha de crédito consignado para trabalhadores de empresas conveniadas à instituição financeira.

As condições de pagamento das parcelas, bem como o descontado em folha de pagamento, garante menores taxas e maior prazo para pagamento aos clientes.

Como solicitar empréstimo para negativado

O Banco do Nordeste garante comodidade e agilidade ao cliente na hora de solicitar o empréstimo. 

Para isso, a instituição disponibiliza uma plataforma virtual fácil de utilizar e o cliente não precisa se deslocar até uma agência para solicitar o serviço.

Publicidade

Publicidade

Nesse caso, o cliente deverá preencher um formulário denominado “Cadastrar Solicitação de Crédito” que pode ser acessado aqui

Depois disso, a agência responsável será notificada e o cliente receberá um e-mail com a relação dos documentos necessários para a análise do pedido que podem ser encaminhados na opção “Atualizar solicitação de crédito/Enviar documentação”.

Seja cliente do Banco do Nordeste

Como mencionado anteriormente, antes de solicitar o empréstimo do Banco do Nordeste é necessário abrir uma conta na instituição.

Em primeiro lugar é necessário clicar aqui e escolher a opção desejada entre conta de pessoa física ou jurídica e analisar a relação de documentos exigidos para cada modalidade.

Publicidade

Depois de finalizar o cadastro o cliente receberá uma mensagem por SMS e por e-mail confirmando a solicitação. Enquanto isso será possível acompanhar o pedido por aqui.

Publicidade

Depois de aprovado é só encaminhar os documentos exigidos ou levar até a instituição responsável pela abertura da conta.

Banco do Nordeste
Seja cliente do Banco do Nordeste e consiga o empréstimo

É importante ressaltar que o Banco do Nordeste poderá exigir outros documentos que não estão listados na relação inicial a fim de efetuar a conclusão da abertura da conta, bem como do próprio cadastro.

Em caso de recebimento de e-mail do Banco relativo a “pendências” de cadastro é necessário realizar os procedimentos indicados para concluir a abertura da conta e do cadastro.

Publicidade

Publicidade

Em caso de dúvidas os canais de atendimento do Banco do Nordeste podem ser acessados aqui.

Felipe CalboJornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.
Veja mais ›
Fechar