Enel tem 100 vagas de estágio com inscrições abertas até 5 de agosto

A Enel Brasil anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2021.

Cerca de 100 vagas são disponibilizadas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás, nas respectivas cidades de São Paulo, Barueri, Niterói, Fortaleza e Goiânia.

Publicidade

Publicidade

Programa de Estágio

O Programa de Estágio da companhia tem como objetivo promover inspiração e contribuir com a formação de futuros profissionais do setor elétrico no Brasil.

Benefícios oferecidos aos estagiários são compatíveis com o mercado de trabalho

Além disso, a Enel busca pela composição de um grupo diversificado a fim de contribuir com o crescimento da empresa a partir de diferentes histórias, experiências, habilidades e vivências.

Inscrição

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Enel podem se inscrever aqui até o dia 5 de agosto.

Publicidade

Publicidade

No entanto, só podem se candidatar os estudantes que estão a dois anos da conclusão do ensino superior nas seguintes áreas:

  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia de Produção;
  • Engenharia Civil;
  • Computação;
  • Administração;
  • Marketing;
  • Economia;
  • Direito;
  • Psicologia. 

Além disso, para concorrer às vagas de estágio os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

Também será oferecida vaga para o ensino técnico. Nesse caso, os requisitos exigidos são a previsão de conclusão do ensino técnico de  julho a dezembro de 2023 para os cursos Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica.

Benefícios

O Programa de Estágio 2021 da Enel vai oferecer os seguintes benefícios para os candidatos aprovados:

  • Bolsa-auxílio;
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição;
  • Entre outros.

É importante mencionar que o valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado de trabalho.

Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Enel será constituído por diferentes etapas e todas serão realizadas remotamente.

Publicidade

Publicidade

Entre as etapas estão incluídos testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Veja:

Inscrições, triagem e etapas online

Reserve um tempinho para realizar a inscrição, pois esse será o primeiro contato com o time de seleção que fará uma triagem do perfil dos candidatos.

Recruiting Day

Nesta etapa será realizado um dia de atividades para que a Enel conheça melhor os candidatos e apresente a empresa.

Para isso, serão ministradas dinâmicas de grupo e entrevistas com a seleção dos candidatos no mesmo dia.

Admissão

Publicidade

Depois de selecionados os candidatos serão admitidos e deverão apresentar as documentações exigidas, bem como o exame médico. 

Publicidade

Na sequência os novos estagiários serão recepcionados e apresentados ao ambiente e colegas de trabalho. As atividades profissionais serão iniciadas em setembro.

Carreira

O Programa de Estágio da Enel poderá durar até dois anos e ao fim das atividades os estagiários poderão participar de processos seletivos internos do Grupo Enel.

Para quem tem interesse em trabalhar com a Enel, mas não encontrou vagas na área de atuação é possível cadastrar o currículo profissional no banco de dados da empresa para vagas futuras. Basta acessar aqui e se cadastrar.

Enel

Publicidade

Publicidade

A Enel faz parte de um grupo multinacional e está presente em 32 países, atendendo cerca de 74 milhões de clientes finais. 

No Brasil, a companhia é a maior empresa privada do setor elétrico e atua em toda a cadeia energética promovendo geração, distribuição, transmissão e comercialização de energia.

A Enel possui uma visão inovadora e sustentável sobre o setor de energia elétrica e compreende que a liderança no mercado de atuação possui um papel importante na luta contra a mudança climática e nos impactos causados na vida das pessoas.

Adecco

A Adecco é uma empresa que oferece prestação de serviço integrado na área de Recursos Humanos e será a responsável pelo processo seletivo do Programa de Estágio da Enel 2021.

Sendo assim, a empresa tem o compromisso de garantir um desenvolvimento contínuo, bem como soluções eficazes para os clientes.

A Adecco conta com mais de  5,5 mil escritórios distribuídos em 60 países e já possibilitou aproximadamente 700 mil relações de trabalho.

Por conta disso a empresa é líder no segmento de RH e uma das maiores empregadoras do mundo.

No Brasil a empresa é responsável por conectar milhares de trabalhadores a postos em diferentes setores e profissões.

Julia é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e, no momento, atua como redatora para o portal NoDetalhe. Ao longo da carreira, a jornalista tem se especializado em produção de conteúdo otimizado para motores de busca e conversão, além de gerenciamento de mídias sociais e marketing digital.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário