Estágio: Red Bull abre vagas para 3 estados – Confira!

trabalhadores e carro da red bull
Vagas de estágio são para São Paulo, Porto Alegre e Recife

Red Bull anunciou a abertura do processo seletivo para o Red Bull Internship Programme 2021. Interessados devem se inscrever pela internet até 7 de junho.

Red Bull Internship Programme 2021

O Red Bull Internship Programme 2021, o programa de estágio da Red Bull, está em busca de jovens talentos que buscam constantemente por processos de transformação e que acreditam que grandes organizações possam ajudá-los nesse caminho.

Publicidade

Publicidade

Jovens com intenção de fazer a diferença, aprender e evoluir pessoalmente e profissionalmente são os perfis mais indicados para o Red Bull Internship Programme 2021, pois a empresa entende que as novas gerações são a chave para a construção de novas realidades.

Programa

O programa de estágio da Red Bull terá até dois anos de duração e, ao longo desse período, os estagiários terão a oportunidade de promover impactos reais ao processo de negócio da empresa.

trabalhadores e carro da red bull
Vagas de estágio são para São Paulo, Porto Alegre e Recife

Para isso, os estagiários deverão assumir grandes responsabilidades que podem contribuir significativamente para a construção de um currículo profissional almejado, além de contribuir com a própria formação acadêmica e pessoal. 

Publicidade

Publicidade

Durante o programa de estágio da Red Bull os estudantes desfrutarão de um ambiente capaz de instigar e colaborar para a realização de projetos inovadores. 

Metodologia

Durante o estágio o processo de desenvolvimento dos jovens serão supervisionados e guiados por excelentes profissionais e mentores.

Além disso, o Internship Programme atua com aproximadamente 70% do processo de aprendizagem e desenvolvimento com base em experiências on-the-job.

Cerca de 20% do programa conta com etapas de feedback e relacionamentos e 10% são destinados para o processo de treinamento formal. 

Essa metodologia garante que o estudante possa evoluir de forma constante e, consequentemente, permite que ele cresça mais rápido na carreira e, possivelmente, dentro da própria empresa se houver futuras oportunidades.

Pré-requisitos

Para poder participar do processo seletivo do Red Bull Internship Programme 2021 os estudantes devem atender aos seguintes pré-requisitos

  • Conclusão da graduação entre dezembro de 2022 e julho de 2023;
  • Residir em São Paulo, Porto Alegre ou Recife;
  • Cursar o curso necessário para a vaga pretendida;
  • Cursar cursos de bacharelado.
Publicidade

Publicidade

É importante ressaltar que a Red Bull acredita que todas as pessoas podem  fazer parte da organização independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência.

Vagas

As oportunidades oferecidas pelo programa de estágio da Red Bull são:

  • Comunicação;
  • Esportes;
  • Finanças;
  • Marketing;
  • Vendas.

A oferta de vagas varia de acordo com a região onde vivem os estudantes. Sendo assim, é fundamental consultar as oportunidades antes de se candidatar.

Como participar

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do programa de estágio da Red Bull devem, em primeiro lugar, se cadastrar aqui e criar um perfil aqui até o dia 7 de junho.

Publicidade

É importante mencionar que o processo de seleção dos candidatos será realizado de forma virtual e será composto por uma trilha.

Publicidade

Depois de finalizar a inscrição o candidato que atender aos requisitos será convidado para uma gincana.

Os participantes aprovados nessa fase serão convidados para um bate-papo com os gestores responsáveis por cada vaga. 

Os resultados com os nomes dos candidatos aprovados serão encaminhados por e-mail e, em caso de dúvidas é só entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Cronograma

Publicidade

Publicidade

Acompanhe o cronograma do processo seletivo para o programa de estágio da Red Bull:

  • 13/05: Início das inscrições;
  • 07/06: Encerramento das inscrições;
  • 07/06: Último dia para o envio dos desafios;
  • 18/06: Divulgação dos aprovados para a Gincana;
  • 21/06 a 25/06: Gincana Online;
  • 28/06: Divulgação dos aprovados para as entrevistas online;
  • 30/06 a 05/07: Entrevistas online;
  • 06/07: Divulgação dos candidatos aprovados.

É importante se atentar às datas para não perder nenhuma etapa do processo seletivo. Em caso de alteração no cronograma, a Red Bull disponibilizará novos comunicados no site oficial da empresa.

Felipe CalboJornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.
Veja mais ›
Fechar