Estágio VR Benefícios: Empresa abre 29 vagas para trabalho remoto ou híbrido

A empresa VR Benefícios divulgou a abertura do processo seletivo que vai recrutar estudantes do nível superior, para o preenchimento de 29 vagas de estágio. São aceitos candidatos de todas as áreas do conhecimento, que morem em qualquer localidade do país. O contrato tem previsão de duração para dois anos. 

No primeiro ano a bolsa auxílio oferecida é de R$ 1.500 e no segundo ano esse valor é elevado para R$ 1.600. Além disso, o programa de estágio dá direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica e acesso livre nas academias conveniadas. 

Os selecionados devem iniciar as atividades de forma completamente remota, uma vez que as unidades da empresa estão fechadas neste momento. Em contrapartida, existe a possibilidade retornar à modalidade presencial ou híbrida, a depender do desenrolar da pandemia e do interesse de ambas as partes. 

Cartões do VR Benefícios

Distribuição das vagas

Do total de vagas oferecidas, 26 estão abertas para alunos de quaisquer cursos de graduação, independente do semestre em que estiverem matriculados e da nota de corte. Nesse caso, os candidatos aprovados poderão ser designados para atuar em um dos seguintes setores: 

  • Planejamento (seis vagas); 
  • Produtos, sucesso do cliente e marketing (oito vagas); 
  • Análise de dados (três vagas); 
  • Tecnologia (seis vagas); 
  • Financeiro (duas vagas); 
  • Pessoas & Cultura (uma vaga). 

As outras três oportunidades são para áreas específicas, sendo uma somente para estudante de Direito, que irá ingressar na equipe jurídica. Por fim, as últimas duas vagas são no setor de contabilidade e fiscal, onde o requisito para concorrer é estar cursando Ciências Contábeis.  

Oportunidades adicionais

Por si só, o estágio é uma oportunidade que o estudante tem para adquirir experiência profissional, aplicar seus conhecimentos e ampliar a rede de contatos. Mas o programa da VR Benefícios vai mais longe.

Aqueles que forem contratados vão poder fazer parte de uma série de transformações que estão acontecendo na empresa, entre elas, a migração dos serviços para as plataformas digitais. 

Também há oferta de mentoria individual, treinamentos e capacitações em temas que são pertinentes ao mercado, junto à avaliação de desempenho e feedback formal a cada semestre. Os estagiários têm ainda possibilidade de rotação entre os diversos setores e de se desenvolverem por meio de projetos de estágio. 

Detalhes do processo seletivo 

Ao todo, o processo seletivo para ingressar na VR Benefícios será feito em três etapas. Para começar, o estudante deve preencher a ficha de inscrição online, que inclui também um teste. Em seguida, haverá uma entrevista por videochamada conforme agendamento prévio.  

Quem for aprovado e chegar à terceira etapa vai ser submetido a uma dinâmica em grupo. Com isso, a expectativa é de que os candidatos comecem a trabalhar na empresa a partir de junho.  

Se você ficou interessado pela proposta deste programa de estágio, faça já suas inscrições no site da 99Jobs. O prazo vai até o dia 19 de abril de 2021. 

Cronograma geral  

  • Inscrição e teste online até 19 de abril 
  • Entrevista por videochamada no fim de abril 
  • Dinâmica em grupo em maio 
  • Expectativa de início do estágio para junho 

Você também pode se interessar: Parceria SENAI e Huawei oferece cursos gratuitos para setor de telecomunicações

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Deixe seu comentário