Auxílio Emergencial: Hipermercado Extra dá desconto para pagamento com benefício

Os consumidores que fizerem suas compras no hipermercado Extra e pagarem com o auxílio emergencial 2021 terão um desconto de 5%.

A promoção vale para todos os produtos da rede e ainda pode ser acumulado com outras promoções.





Para participar, basta avisar no caixa sobre o pagamento com o auxílio emergencial e obter os descontos.

unidade hipermercado extra
Extra dá desconto para compras com auxílio emergencial

Vale saber que a promoção é válida para todas as mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil com as bandeiras Extra Hiper, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra.

No entanto, o desconto não é válido nos postos de gasolina e para as compras via comércio eletrônico.





Auxílio Emergencial: entenda!

O auxílio emergencial foi criado em abril de 2020, pelo Governo Federal, para atender as pessoas mais vulneráveis afetadas pela pandemia de Covid-19.

Ele foi pago em cinco parcelas de R$ 600,00 ou R$ 1,2 mil para mães chefes de família e depois estendido até 31 de dezembro de 2020, em quatro parcelas de R$ 300,00 ou R$ 600,00 cada.

Nesse ano, a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 começou a ser paga no último dia 19 de abril para os beneficiários do Bolsa Família.

Os pagamentos deste ano foram divididos em grupo e a expectativa é que até dia 30 de abril todos sejam pagos.

Extra: atacado e varejo

O Extra anunciou que todas as unidades da rede oferecem para o consumidor uma dinâmica comercial com dois preços, sendo um de atacado e outro de varejo.

É importante saber que o preço de atacado é válido para o e-commerce de alimentos da marca.





De acordo com o diretor de operações do Extra Hiper, Lucas Zanon, em entrevista para o site do Uol Economia, o objetivo dessas iniciativas é reforçar o formato de hipermercado para seus clientes.

“Não é uma campanha, não é uma promoção: é um posicionamento da marca. O cenário econômico pede isso”, explica.

Extra registra um crescimento de 25% nas vendas

O Extra conta com 103 unidades da rede, mas 45 delas já passaram pela reformulação completa, incluindo atualizações de layout e de peças de divulgação.

O objetivo é deixar as outras 58 unidades de cara nova até o início do segundo semestre deste ano.

O diretor de operações afirma que as lojas remodeladas de acordo com os novos moldes da rede já tiveram um crescimento de 25% em vendas e 40% em volume.

“Estamos acompanhando uma transformação absurda do mercado de varejo no Brasil. A competitividade vem crescendo muito e precisamos fortalecer nosso posicionamento de ‘mais barato’“, revela Lucas.

“Desafio mais barato” é lançado pela rede Extra



O Extra lançou uma campanha sobre as novidades em uma ação de marketing durante o programa Domingão do Faustão, da Tv Globo.



Denominado como “Desafio Mais Barato”, o consumidor pode pedir que o preço anunciado pela concorrência seja coberto pelo Extra.

Para que o valor seja aceito pelo hipermercado, é preciso provar diretamente no caixa, por meio impresso ou digital que outra rede tem o preço mais em conta.

Toda a comunicação da campanha leva a assinatura da agência Leo Burnett Tailor Made e conta com comerciais na Globo, Record e RedeTV, além de um projeto com influenciadores como Nath Finanças e Blogueira de Baixa Renda.

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário