Festa da Laranja é cancelada em Sairé

A prefeitura de Sairé, no agreste  de Pernambuco, confirmou na tarde desta quinta (17), que não realizará o tradicional Festival da Laranja. Em nota enviada à imprensa, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Araújo, esclareceu que devido à crise financeira que o país, o estado e o município enfrentam não realizará o tradicional evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O cancelamento do festival surpreendeu os moradores da cidade, já que há alguns dias atrás, o Município anunciou que o evento seria realizado, estando com programação e estrutura do evento já contratados.

NOTA À IMPRENSA

“Com muito esforço, nos de 2013 e 2014 a Prefeitura de Sairé buscou realizar uma das melhores festas da região. Este ano, como o ano passado, o grande Festival da Laranja não será realizado. Por causa da grave crise financeira que prejudicou a economia brasileira”. Disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Araújo.

Para toda equipe, foi muito difícil tomar a decisão de não realiza o tradicional festival, queríamos que os moradores locais e os visitantes pudessem se divertir em nosso município. A grade de programação já estava montada e toda infraestrutura do evento já estavam projetados. Não havia outra saída. Do contrário, poderíamos comprometer receitas fundamentais para a manutenção dos serviços básicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Contando com a compreensão da população e dos nossos visitantes, informo que a Prefeitura de Sairé sempre priorizará os serviços básicos, como segurança, atendimento médico de qualidade, educação e limpeza urbana”. Ressaltou o Secretário de Turismo Leonardo Araújo.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar