Final do Campeonato Caruaruense Sub-20, será realizada nesta quarta-feira

0

Pouco mais depois de um mês da realização da primeira partida da final do Campeonato Caruaruense Sub-20 da LDC, Caruaru City e Botafogo entram em campo hoje (10) para disputar segundo e decisivo jogo em busca do título de campeão da competição.

A partida será realizada nesta quarta, às 20h30, no estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz). A competição é organizada pela Liga Desportiva Caruaruense (LDC). O ingresso custa R$ 3. Crianças até 12 anos e mulheres não pagam.

Para ser campeão, o Caruaru City precisa reverter o placar do primeiro jogo, que foi 1×0 pro Botafogo. Se vencer por dois gols de diferença leva a taça, em caso de vitória simples, o campeão será conhecido nos pênaltis. O alvinegro joga pelo empate para ser campeão.

CAMPANHAS

O Caruaru City chega final do campeonato depois de vencer a equipe do Sete de Setembro por 1 a 0 na semifinal. Invicto na competição, até o primeiro jogo da final, o clube fez a melhor campanha da primeira fase com três vitórias e um empate. Marcou oito gols e sofreu apenas um.

Já o Botafogo venceu três partidas e perdeu apenas para o Caruaru City na primeira fase, por 2 a 0. Na semifinal, bateu o Uberlândia por 2 a 1. O alvinegro leva vantagem na final.







Comentários