Frisabor e Pitú lançam picolé de caipirinha no Recife e em Olinda no Carnaval 2020

Cerca de 3,6% de teor alcoólico, limões espremidos manualmente, um a um, acrescidos de aguardente Pitú e açúcar. Essa é a fórmula que as marcas pernambucanas Frisabor e Pitú apostam para inovar no Carnaval 2020. No Recife e em Olinda, as empresas estão lançando o que consideram um “drink congelado no palito” ou, em outras palavras, um picolé de caipirinha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O picolé de caipirinha se junta ao recém lançado picolé de cerveja, também da Frisabor, para compor a linha de produtos adultos da sorveteria. “A Frisabor está sempre presente em todos os momentos de seus consumidores, seja em uma sorveteria, nas casas, na praia, nos parques e nos eventos. E para estar presente de forma marcante em festas adultas, resolvemos criar uma nova categoria: a de picolés exclusivamente adultos.

Por: Jornal do Commercio

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar