Grávida morre em acidente na Avenida Brasil, em Caruaru e parto é realizado no local

O acidente foi registrado durante a noite deste sábado (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Montana, no bairro do Salgado, em Caruaru. De acordo com informações no local, o casal um estava trafegando na via em uma motocicleta quando foram surpreendidos por uma veículo em alta velocidade, a dona de casa Amanda de Assis Araújo, de 18 anos de idade, estava grávida de 8 meses, ficou bastante ferida, de imediato a equipe do Samu ao ver o estado de saúde da vítima resolveu fazer o parto da criança ainda no local, onde posteriormente socorreram a mãe para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida transferida para o HRA, mas não resistiu e faleceu.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Já o piloto da moto e esposo da vítima o Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, teve vários ferimento na perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece recebendo atendimento médico. A criança está em um hospital da cidade.

O motorista responsável pelo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro as vitimas e ainda não foi identificado.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar