Grupo Boticário tem 233 vagas de emprego abertas: saiba como enviar seu currículo

O Grupo Boticário, responsável por sete marcas de produtos de beleza no mercado brasileiro, acaba de dar início a um processo seletivo que visa contratar 233 novos profissionais. As vagas disponíveis são para diversos tipos de candidatos e com diferentes níveis de escolaridade. 

Na maioria dos casos, a forma de contratação é efetiva. Há opções tanto para quem deseja atuar no trabalho presencial, quanto no remoto. A segunda modalidade possibilita que pessoas de qualquer parte do país tentem uma vaga na empresa. 

Publicidade

Publicidade

Grupo Boticário tem 233 vagas de emprego abertas: saiba como enviar seu currículo
Processo seletivo permanecerá aberto até que todas as vagas sejam ocupadas. | Imagem: Reprodução Google

Estados com vagas 

As vagas de emprego do Grupo Boticário estão distribuídas entre Ananindeua, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Camaçari, Carapicuiba, Contagem, Curitiba, Diadema, Fortaleza, Goiânia, Guarapari, Jaboatão dos Guarapares, João Pessoa, Lauro de Freitas, Londrina, Maracanau, Nilopolis, Osasco, Recife, Registro, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Gonçalo dos Campos, São Paulo, Serra, São José dos Pinhais, Vila Velha e Vitória. 

Cargos a serem preenchidos   

Por meio do atual processo seletivo, o Grupo Boticário busca aumentar o time de profissionais dos departamentos de marketing, atendimento, compras, comunicação, e-commerce, finanças, internacional, operações, recursos humanos, tecnologia, varejo, além de pesquisa e desenvolvimento. 

A lista com os principais cargos que precisam ser preenchidos você confere logo a seguir: 

Publicidade

Publicidade

  • Analista BP CSC III  
  • Analista Comunicação e Marketing (E-commerce) (Talentos Negros)  
  • Analista de BI / Dados / Data Science (Temporário)  
  • Analista de Logística  
  • Analista de Segurança Informação  
  • Assistente de Atendimento ao Cliente  
  • Assistente de Logística  
  • Atendente de Venda Direta PCD (Pessoa com Deficiência)  
  • Consultor de Vendas  
  • Desenvolvedor  
  • Especialista de BI e Analytics  
  • Estoquista  
  • Promotor de Venda 

Como é trabalhar para o Grupo Boticário 

O Grupo Boticário é brasileiro e existe desde 2010, quando se expandiu para oferecer um catálogo maior de produtos, por meio das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice, The Beauty Box, Vult, Multi B e Beleza na Web.  

De lá para cá, a empresa reuniu mais de 13 mil colaboradores diretos, incluindo fábricas, centros de distribuição, escritórios, e mais outras 40 mil pessoas que trabalham rede de franquia. Segundo o Glassdoor, o Grupo Boticário tem uma reputação positiva no critério de qualidade do lugar para se trabalhar, pois foi avaliado em 4,4 pontos.  

Instruções para se candidatar  

Os interessados devem enviar um formulário de candidatura pela internet, no site grupoboticario.gupy.yo. Quem tiver dúvidas sobre como realizar o procedimento pode se orientar pelo passo a passo abaixo: 

  1. Ao acessar o site, use o filtro de busca para encontrar vagas de acordo com o seu perfil profissional. Informe o tipo, o local de trabalho e a área; 
  2. Daí, o sistema irá te apresentar as oportunidades disponíveis. Clique sobre a opção que melhor se encaixar; 
  3. Agora, você será redirecionado a uma outra guia onde poderá ver todos os detalhes da vaga, como responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações. 
  4. Se houver compatibilidade, clique em “Candidatar-se para a vaga”, no lado direito superior da tela; 
  5. Insira as informações requisitadas para enviar sua inscrição; 
  6. Aguarde o contato do Grupo Boticário.  

Fontes: Notícias Concursos, Isto ÉGlassdoor. 

Assuntos que podem te interessar: 

Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário