Grupo político liderado por Washington Oliveira e Vitinho Maia conta com 43 pré-candidatos a Vereador

Washington Oliveira e Vitinho Maia estão liderando um grupo político que conta com 43 pré-candidatos a vereador que se reuniram na noite desta quarta-feira (12), para debaterem as eleições de outubro, construir as estratégias e ratificar o lançamento de suas candidaturas que serão pelo PTB, partido do ex-senador Armando Monteiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reunião aconteceu na comunidade Kolping Ressureição no bairro boa vista, onde os líderes afirmaram que vão apoiar a reeleição da prefeita Raquel Lyra (PSDB). O partido foi oferecido ao grupo pelo superintendente da Sudene, Douglas Cintra, que foi representado na ocasião pelo seu assessor Jorge Quintino. O grupo poderá ser maior, visto que um grande ato de filiação está previsto para acontecer em março com a presença de Douglas Cintra e Armando Monteiro.

Os líderes fazem parte da gestão da tucana e, mostraram ter uma boa articulação pois conseguiram reunir um número considerável, que provavelmente será o primeiro chapão formado para dar apoio a reeleição de Raquel e fortalecer a legenda de Armando em Caruaru.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar