Homem é detido com carro roubado durante operação em Gravatá

Veículo havia sido roubado no mês de março em Igarassu

Um homem de 29 anos foi detido com um carro de luxo roubado, nesta sexta-feira (13), na BR 232, em Gravatá no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante a Operação Carga Segura, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp-PM).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante uma blitz no quilômetro 71 da rodovia, os policiais avistaram o condutor de um carro entrando no estacionamento de um restaurante para evitar a abordagem. Quando chegaram no local, o veículo estava fechado mas o motorista foi localizado dentro do estabelecimento.

Após um procedimento de identificação veicular, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 22 de março deste ano em Igarassu, no Grande Recife. Ao examinar o documento do veículo, foi localizado um registro de roubo do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN).

O homem informou que havia adquirido o automóvel em uma feira de veículos no município de Caruaru, também no Agreste. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar