Homem é preso e arma apreendida no Residencial Luiz Bezerra Torres

Os soldados N. Lima, Dorgival e Hidelvan da Rádio Patrulha do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta terça-feira (03), Joemerson Severino Barbosa da Silva, que mora no Residencial Luiz Bezerra Torres e apreenderam na casa dele um aparelho chupa-cabras e um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Os policiais foram acionados pelo soldado Stanley, que estava de folga e recebeu a denúncia de que este elemento estaria com um carro roubado com a placa clonada, ele foi abordado saindo do residencial onde mora, foi levado com o carro para o plantão da Polícia Rodoviária Federal, que não constatou nenhuma irregularidade no veículo, no entanto os policiais foram informados que a esposa do suspeito estaria indo para casa para se livrar de algo ilícito, o policiamento foi verificar e com a permissão da mulher realizou uma busca no imóvel, onde localizou a arma e o aparelho chupa-cabras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O elemento que já foi preso por receptação no ano passado em Caruaru e recentemente por roubo de cargas em Garanhuns, foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar