Inscrição para Curso de Idiomas em Belém: Inscrições abertas até 30/01. Confira

Estão abertas as inscrições para os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA. O período é de cadastro para formar as turmas do primeiro semestre, que terão aulas de forma virtual, devido à pandemia.

Nos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA, os estudantes vão ter acesso às videoaulas de todas as unidades do livro didático e aulas ao vivo, no Google Classroom, uma vez por semana, com os professores da instituição. 

Mas fique atento aos prazos, pois o período de matrículas é só até o próximo sábado, dia 30 de janeiro. É necessário consultar o edital para verificar o preenchimento das vagas no site da Fadesp.

No decorrer do curso, todas as turmas terão grupos de WhatsApp para manter contato diário com o professor. Além das aulas por live pelo Google Classroom, os cursos vão oferecer videoaulas gravadas com todas as lições dos livros didáticos.

Os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA vão acontecer do dia 18 de fevereiro ao dia 30 de junho de 2021. Então, fique atento ao período de inscrições e ao edital para não perder esta chance.

Cursos livres de línguas estrangeiras da UFPA

Sobre os cursos livres

A UFPA vai oferecer diversos cursos livres de línguas estrangeiras. Confira abaixo uma lista com os idiomas e níveis oferecidos.

  • Inglês online: 1º ao 7º nível;
  • Francês online: 1º ao 7º nível;
  • Espanhol online: 1º ao 7º nível;
  • Inglês Instrumental online;
  • Introdução ao Árabe.

Não se esqueça: o período de inscrições vai até o dia 30 de janeiro, pelo site da Fadesp. As taxas correspondentes a cada modalidade e as demais informações para realizar a inscrição nos cursos estão no edital.

A importância de aprender novos idiomas

Aprender novos idiomas ajuda você a impulsionar sua vida acadêmica e/ou profissional, pois te capacita a buscar novas oportunidades. Quando você opta por aprender uma nova língua, tem a chance de se destacar da concorrência, incluindo esta habilidade em seu currículo. Fique de olho, pois esse pode ser o seu diferencial em uma entrevista de emprego.

Além disso, saber falar outras línguas faz com que você possa ir para outro país em busca de qualificação, ao realizar intercâmbios, tanto para o trabalho quanto para os estudos. Este pode ser o fator que vai impulsionar seu networking, pois assim você poderá ter contato com profissionais de diversas empresas e locais do mundo.

Se você quer uma carreira acadêmica ou deseja fortalecer a sua, já existente, então invista em novas línguas. Além disso, é preciso ter domínio sobre outros idiomas para fazer mestrado e doutorado, você sabia?

Então, não perca mais tempo! Corra e se inscreva nos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA e dê um upgrade na sua carreira e nos seus estudos.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário