Vestibular Mackenzie 2021.2: Datas divulgadas para graduação EAD! Confira!

Já está disponível o edital para as inscrições no vestibular Mackenzie 2021. O processo seletivo é voltado ao segundo semestre letivo na modalidade EAD.

As inscrições para o vestibular Mackenzie 2021 serão realizadas em duas etapas. A primeira fase acontece de 15 de março a 30 de abril, e a segunda de 27 de maio a 30 de junho.

Publicidade

Publicidade

Inscrições vestibular Mackenzie 2021

As inscrições para o processo seletivo Mackenzie 2021 são feitas pelo site da instituição. Mas se você ainda está com dúvidas, não se preocupe, basta seguir o tutorial abaixo:

  1. Acesse o site Mackenzie EAD
  2. Role a página para baixo e clique no botão “Inscreva-se”;
  3. Você será redirecionado à página de cursos disponíveis;
  4. Selecione o curso que você deseja concorrer a uma vaga;
  5. Clique em “Inscrever neste curso”;
  6. Após, clique em “Sim”.

A taxa de inscrição no vestibular Mackenzie 2021 é de R$ 50. Na página de cursos disponíveis também é possível gerar a segunda via do boleto. Mas fique de olho e pague em dia a taxa de inscrição, caso contrário, você não poderá participar do processo seletivo.

O pagamento do boleto pode ser feito online, através de internet banking, pelo cartão de crédito ou de forma presencial, em bancos ou casas lotéricas.

Publicidade

Publicidade

vestibular mackenzie 2021

Cursos oferecidos

A Universidade Mackenzie oferece centenas de cursos de graduação EAD para o vestibular do segundo semestre. São oportunidades em diversas áreas de conhecimento, confira abaixo algumas delas:

  • Tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Digitais;
  • Gestão: Empreendedorismo e Novos Negócios, Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial;
  • Licenciaturas: Pedagogia, Matemática, Filosofia, História e Letras (Português).

É possível conferir todos os cursos disponíveis no vestibular clicando aqui. Já o edital completo do processo seletivo, você confere aqui.

Sobre a Universidade Mackenzie

Historicamente os Cursos de Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foram marcados pela ativa participação no desenvolvimento econômico brasileiro, formando profissionais que assumiram lideranças em vários setores organizados da sociedade. 

Os alunos da UPM tem um alto índice de empregabilidade porque contam com a histórica ligação da instituição com os setores industrial, cultural e de serviços. 

Anualmente, cerca de 16.000 alunos de graduação realizam estágio remunerado em empresas e diferentes organizações, realizando um salutar processo de integração que permite aliar o conhecimento acadêmico com a realidade do mundo do trabalho. 

Com corpo docente altamente qualificado, aliado a uma biblioteca com mais de 500 mil volumes e uma infraestrutura de laboratórios e de apoio acadêmico de alta qualidade, a UPM oferece excelência acadêmica nos seus cerca de 40 cursos de graduação com base em Projeto Pedagógico Institucional avançado, em sintonia com as Diretrizes Curriculares Nacionais brasileiras, que apresenta como diferencial o incentivo ao protagonismo estudantil no contexto da integração e síntese de conhecimentos, o empreendedorismo e a internacionalização. 

Publicidade

Publicidade

A mobilidade acadêmica internacional tem crescido a cada ano, por meio de programas de apoio específico, que possibilitam parcerias acadêmicas com mais de 149 IES estrangeiras em 38 Países, a exemplo da Universidade de Salamanca, Universidade do Porto, Instituto Politécnico de Milano, Pittsburgh University, National University of Singapore, dentre muitas outras.

*Com informações da Universidade Mackenzie.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário