Emprego: JBS oferta 3.500 vagas em unidades da Seara para 13 estados e no DF

A JBS, empresa brasileira que atua na indústria de alimentos, está oferecendo 3.500 vagas de emprego para o cargo de operador de produção e outras funções similares. Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção vão ser lotados nas unidades da Seara, que está presente em 13 estados brasileiros, além do no Distrito Federal (DF).  

“As oportunidades de crescimento na JBS são imensas. Estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco”, declarou, por meio de comunicado, o diretor do departamento de Gente & Gestão da Seara, Fernando Meller.  

Essa contratação em massa tem como objetivo atender a alta na demanda, que tem sido observada tanto no mercado interno, quanto lá fora, a partir do crescimento das exportações. Para concorrer a uma das vagas, basta ter diploma de Ensino Médio. Não é necessário comprovar experiência profissional. 

colaboradores trabalhando na fábrica

Distribuição das vagas

Como foi mencionado, as 3.500 vagas de emprego atualmente abertas pela JBS estão distribuídas por 13 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Na lista abaixo você confere exatamente quais são esses locais e quantas oportunidades há em cada um deles: 

  • Amazonas – 1 
  • Bahia – 78 
  • Ceará – 9 
  • Distrito Federal – 54 
  • Mato Grosso – 30 
  • Mato Grosso do Sul – 333 
  • Minas Gerais – 131 
  • Paraná – 441 
  • Pernambuco – 62 
  • Rio de Janeiro – 89 
  • Rio Grande do Norte – 3 
  • Rio Grande do Sul – 690 
  •  Santa Catarina – 884 
  • São Paulo – 791 

Saiba como se candidatar

Se ficou interessado em concorrer às vagas da JBS, para trabalhar com a Seara, faça já a sua candidatura. Para isso, basta acessar o site Carreiras e cadastrar seu currículo. Lá, também é possível pesquisar outros tipos de oportunidades disponíveis no momento, utilizando o filtro de busca disponível no próprio site.  

Caso você não seja chamado imediatamente, saiba que seu currículo irá compor o banco de cadastros reserva e pode ser selecionado posteriormente para uma outra função. Nesse caso, é necessário que fique sempre de olho nas atualizações do seu e-mail, pois essa é a principal forma de contato para a contratação. 

Sobre a JBS

A JBS é uma empresa brasileira, fundada em 1953 no Goiás, e está entre as líderes do mercado de alimentos do mundo. Hoje, a marca está presente em 22 países, em 5 continentes, por onde somam mais de 245 mil colaboradores.  

Os produtos que comercializa são carne bovina, ovina, suína e frango. Além da Seara, a JBS está por trás de outros grandes nomes, como Friboi, Swift, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose e Primo. 

No ano passado, foi uma das empresas que mais abriram postos de trabalho. Ao todo, foram 12 mil novas vagas. Com isso, levou o título de “maior empregadora” do país. De janeiro para cá, mais 1.500 pessoas já foram contratadas.

De acordo com o novo processo seletivo anunciado nesta terça-feira, a marca pretende continuar expandindo sua equipe durante os próximos meses.

Você também pode se interessar: Vagas de Emprego no PicPay: Empresa abre mais de 300 vagas em todo país! Veja!

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário