Johnson & Johnson abre vagas de emprego para treinee e estágio

A multinacional Johnson & Johnson, conhecida pela fabricação de farmacêuticos e produtos de higiene pessoal, está com vagas de emprego abertas para treinee e estágio. Aqueles que forem aprovados no processo seletivo deverão começar as atividades no primeiro semestre de 2022. 

De acordo com informações da empresa, os objetivos dos dois programas é reconhecer novos talentos, que possam agregar inclusive para a inovação do setor. Parte das oportunidades estão reservadas para autodeclarados negros, mulheres cis ou trans, e pessoas com deficiência (PcD). 

Publicidade

Publicidade

“A empresa está buscando muito além de qualquer requisito, vontade. Pessoas engajadas com a companhia, que tenham vontade de fazer parte de um propósito maior e que embarquem nessa jornada com a gente“, declarou a líder de talentos da Johnson & Johnson, Sofia Panzero.  

Johnson & Johnson abre vagas de emprego para treinee e estágio
Processo seletivo será feito online, em cinco etapas. | Imagem: Reprodução Google

As vagas ofertadas são para ocupar espaços nos departamentos de imunologia, oncologia, hematologia, neurociência e de doenças infecciosas. Apesar de o contrato propor vínculo de apenas 24 meses, aqueles se destacarem ao longo deste período terão chance de prorrogação ou efetivação. 

Detalhes das vagas na Johnson & Johnson  

No geral, as vagas de treinee e estágio abertas na Johnson & Johnson aceitam candidatos com ou sem experiência no mercado de trabalho. Basta que o interessado se encaixe na descrição do programa quanto à escolaridade. Saiba que o conhecimento em língua inglesa não está pautado como requisito para o atual processo seletivo. 

Publicidade

Publicidade

Em relação às vagas de estágio, é solicitado que o candidato tenha previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O curso de graduação pode ser bacharel, licenciatura ou tecnólogo, nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas ou Ciências da Saúde.  

Quem for contratado para a respectiva função deverá ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, o que corresponde a 6 horas no dia, de segunda a sexta-feira. Além da remuneração, a empresa paga auxílio-transporte, plano médico e almoço. 

Tratando-se das oportunidades voltadas para treinee, o principal critério é ter ensino superior completo, cujo o diploma tenha sido emitido entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. No caso, são aceitos todos os cursos, desde que o candidato possua no máximo dois anos de experiência na área de sua formação. 

Vale ressaltar que tanto as vagas de estágio, quanto as de treinee, serão ocupadas de forma presencial, nas unidades da Johnson & Johnson que estão localizadas em São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos. 

Saiba como se candidatar 

Os interessados em participar do programa de estágio ou de treinee da Johnson & Johnson devem se candidatar já até o dia 8 de outubro de 2021. O procedimento está sendo feito apenas pela internet, no site oficial. 

É interessante dizer que, segundo a plataforma de avaliação do ambiente de trabalho Glassdor, a Johnson & Johnson está entre uma das 10 melhores empresas para se estagiar no Brasil. 

Publicidade

Publicidade

Fontes: FDR e CPG. 

Assuntos que podem te interessar: 

Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário