Focado, Júnior Lemos espera voltar o mais rápido à Patativa

0

Desfalque de peso para o técnico Mauro Fernandes na sequência do Campeonato Pernambucano, o meia Júnior Lemos já trabalha firme para voltar o quanto mais rápido ao time do Central. O jogador sofreu uma entrada ríspida no confronto do último sábado contra o Sport, e deve ficar de 15 à 20 dias parado. Um dos destaques na boa campanha da Patativa no estadual, ele conversou com o Portal No Detalhe, falou sobre o momento da lesão, o apoio recebido, e como está sendo o início de sua recuperação.

“Quando eu percebi que não dava mais para eu jogar, eu comecei a chorar dentro do campo, não pela dor, tava doendo muito mesmo, tinha uma dor muito forte no tornozelo, só que a dor maior era de não poder continuar na partida, eu tava muito feliz, por estar conseguindo achar os espaços no campo, conseguindo ajudar a equipe. Fiquei muito triste, fui para o hospital na ambulancia chorando, lá eu continuei acompanhando meus amigos pela internet, agora estou tentando me fortalecer, minha esposa chegou na cidade, estou tirando forças nela na minha família, nos meus companheiros, que tem me passado muita motivação para tratar juntamente com o pessoal da fisioterapia tem dado a máximo de suporte, e a gente está trabalhando para perder o mínimo de jogos possível. – disse o camisa 10 do Central.

Apesar de ser desfalque certo, no mínimo, em duas partidas da Patativa (América e Belo Jardim), Júnior Lemos ratificou que estará passando a melhor energia possível para seus companheiros, e espera estar junto do elenco nas viagens.

“Jamais vou estar fora, apesar de não estar fisicamente no campo com eles, eles sabem o quanto vivo intensamente o clube, o quanto eu queria tá ali, e tenho tentando passar energia positiva, porque é um momento triste pra mim e eu tento não deixar passar pra equipe, tento manter o alto astral, e sempre passar uma mensagem de apoio pra tentar ajudar de alguma forma, se possível eu quero estar lá no jogo mesmo que fora, vou tentar ir ao jogo torcer por eles”.

O laço entre torcida e time têm sido fortalecido a cada partida no estádio Lacerdão. Após o ocorrido, Júnior Lemos relatou que recebeu diversas mensagens de apoio, e prometeu entrega total do grupo para chegar o mais longe possível na competição, na luta pelo objetivo de alcançar a tão sonhada final.

“Depois que tive a lesão eu recebi algumas mensagens em redes sociais de apoio, estou muito feliz, fiquei contente em ver o apoio deles no campo, os meus amigos falaram que quando acabou o jogo eles aplaudiram. Vamos sempre tentar dar um motivo a mais para eles estarem no estádio, e esse motivo é dentro do campo, é se entregando.

A gente move o torcedor com boas atuações. Então a força que arquibancada tem passado, a gente se torna mais forte ainda, tem sido legal essa interação que a torcida tem feito, e a gente sempre deixa o convite que eles venham, e que a diretoria faça a parte dela com ingressos justos, que eles são importantes tanto como nós jogadores, que a gente lote o Lacerdão sempre fazendo uma festa bonita, para que se Deus quiser, a gente chegue na final jogando em casa que é nosso principal objetivo, claro que tem muito campeonato pela frente, mas o nosso objetivo maior é esse: jogar a final aqui em Caruaru, a cidade parar e a gente buscar um título inédito”. – finalizou o meia.

Comentários