Corpo de Bombeiros realiza última vistoria para liberação do Lacerdão

Nesta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros da capital pernambucana esteve nas dependências do Lacerdão para a realização da última vistoria para a liberação do estádio nesta temporada 2019. A inspeção analisou se algumas pendências identificadas ainda na primeira vistoria realizada em novembro foram resolvidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O relatório final com todas as informações coletas será encaminhado ao comandante do Corpo de Bombeiros e posteriormente à Federação Pernambucana de Futebol. Ao que tudo indica, a liberação da casa da Patativa deve sair nesta quinta (16), em comunicado oficial pela FPF.

A estreia da Patativa na temporada do centenário está marcada para o próximo sábado (19), às 16h, diante do Náutico, no próprio Lacerdão. O confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano, reedita a última grande final do estadual, na ocasião, vencida pelos alvirrubros.

Além do Pernambucano, o Central disputará em sua temporada centenária a Copa do Brasil e também o Brasileirão da Série D. De volta a competição copeira após 10 anos, a Patativa terá pela frente o Ceará. O duelo ocorre no próximo dia 6 de janeiro, no Lacerdão.

LEIA MAIS:

Central anuncia valores dos ingressos para duelo de estreia contra o Náutico

Leanderson está de volta ao Central

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar