Lacerdão recebe vistoria para liberação visando a próxima temporada

0

O estádio do Lacerdão recebeu a visita dos representantes de Federação Pernambucana de Futebol, o Choque da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros, para uma vistoria visando a liberação do palco de partida para o Campeonato Pernambucano de 2019. Alguns pontos foram colocados para a adequação, mas de acordo com Alex Faustino – coordenador da base alvinegra – as pendências são mínimas e a casa do Central será palco dos jogos na próxima temporada, ano do Centenário do Clube.

“Foi uma vistoria bastante proveitosa, os representantes da Federação, ficaram satisfeitos com a qualidade do gramado, embora ainda não 100% em suas condições, mas de antemão já passaram que em outras situações não encontraram o gramado dessa forma. Os vestiários, dos jogadores, dos árbitros foram aprovados. Então está tudo dentro da normalidade, esperamos que não tenha muita burocracia por parte de Federação para liberar o Lacerdão para jogos.”

“O choque veio representado pelo Tenente Romero, que também fez o laudo deste ano. Ele irá vai finalizar o laudo, exigir algumas situações, a gente já passou o que tínhamos de antemão, e o mesmo irá terminar e repassar para a Federação para a gente se adequar, da mesma forma ocorreu com o bombeiro através do Tenente Cirino.”

Além do campeonato estadual, o Central disputará no ano de seu Centenário a Copa do Brasil e também o Brasileirão da Série D. Projetando um trabalho intenso na pré-temporada, a diretoria alvinegra está agindo rapidamente. Além do renomado técnico Estevam Soares, nove jogadores já foram confirmados para 2019.







Comentários