Lacerdão terá pintura especial para o Centenário; veja os detalhes

0

Em 2019, o Central entra para a seleta galeria dos clubes centenários no Brasil. Focado em um projeto consistente para a próxima temporada, a diretoria alvinegra tem trabalhado intensamente para a chegada de reforços visando um ano ainda mais competitivo do que foi 2018, quando a equipe bateu na trave na conquista do sonhado título pernambucano.

Os planejamentos da Patativa também partem com ações extra-campo, nessa quinta-feira, o departamento de marketing do clube anunciou um projeto para pintura do estádio José Luiz de Lacerda, o Lacerdão, com as obras iniciando na próxima semana.

Após cinco anos, o estádio terá uma nova pintura, com um layout exclusivo para o centenário. De acordo com o clube, todo o material utilizado para a pintura será fornecido pela empresa Tinta Lux, onde o Central ficará responsável apenas pelo custeamento da mão de obra. O prazo estipulado para o término do trabalho é de 20 dias, finalizando ao mais tarde na primeira quinzena de janeiro, data esta que deve anteceder a estreia da Patativa no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 19 de janeiro, diante do Náutico, algoz na última decisão do estadual.

O LAYOUT

A marquise do setor das cadeiras será pintada na cor dourada e trará a seguinte descrição: “UM SÉCULO DE PAIXÃO”. As arquibancadas por trás dos gols serão predominantemente na cor preta, com desenhos brancos da Patativa, ave mascote do clube. Já no tobogã será na cor branca, com o nome Central bem nítido, haja visto que será exposta para as cabines de TV.

As duas arquibancadas atrás dos gols vão ter a predominância da cor preta, com detalhes brancos da patativa, sempre com o voo para a direita. No tobogã frontal, a maior arquibancada, a predominância será branca, com direito ao nome do clube exposto para as cabines de tevê. Todo o projeto foi elaborado pelo diretor de marketing da Patativa, Caetano Neto.

Divulgação

]





Comentários