Livelo: Empresa lança serviço de cashback para usuários do app! Confira!

A semana começa com uma novidade boa para quem é usuário de cartão de crédito, já que a Livelo acaba de inserir uma ferramenta no aplicativo que traz a possibilidade de os clientes solicitarem o cashback – termo que em português significa dinheiro de volta.  

Até então, a empresa oferecia apenas o famoso programa de fidelidade, em que os pontos poderiam ser trocados por produtos selecionados, como eletrodomésticos, roupas e itens de uso pessoal. Mas a partir de agora, o consumidor vai ter mais liberdade para usar a quantia devolvida da forma que achar melhor. 

Publicidade

Publicidade

Com isso, expectativa é de que o número de pessoas cadastradas no aplicativo da Livelo cresça significativamente nos próximos meses. E se você quiser saber como pode se beneficiar, não deixe de ler os próximos tópicos. 

mulher segurando dinheiro

Entenda como funciona 

O programa se aplica às bandeiras de cartões de crédito que já estão conveniadas com a Livelo. Os pontos que forem acumulados ainda poderão ser trocados por produtos, ou por reais. A escolha fica a critério de cada pessoa. 

Saiba que para obter a vantagem do cashback é preciso gastar com o cartão e acumular no mínimo 350 pontos. As compras feitas em lojas online também serão validadas.  

Publicidade

Publicidade

Assim que você tiver alcançado essa quantidade poderá retirar o benefício desejado, pois não há período de carência. Mensalmente, é permitido fazer até oito operações, podendo ser transferidos 10 mil pontos por vez. 

Além disso, a novidade deve ter impacto positivo para a economia das empresas que são parceiras da Livelo, visto que o cashback é um atrativo a mais para o consumo e que pode ser um ponto de influência na decisão de compra dos clientes. 

Cartões participantes 

A seguir você confere todos bancos e os respectivos cartões de crédito que oferecem a possibilidade de acumular pontos, para trocar por produtos ou dinheiro, por meio do programa de fidelidade da Livelo. 

  • Banco Bari: Baricard Elo Grafite.  
  • Banco do Brasil: cartões de créditos da Ourocard.  
  • Banese: Banese Card Elo Nanquin.  
  • Bradesco Seguros: cartão de crédito da Bradesco Seguros.  
  • Bradesco: Elo Mais, Elo Grafite, Gold American Express, Platinum American Express, Visa Gold, Visa Infinite, MasterCard Gold, Prime MasterCard Black, entre outros.  
  • Digio: Digio Visa Internacional.  
  • Membership Rewards: American Express Green, American Express Gold e American Express Platinum, American Express® Corporate e American Express Gold Corporate.  
  • Next: Visa Platinum.  
  • Uzzo PayCartão físico, virtual ou QR Code Pay. 

Passo a passo para aderir

Se ficou interessado em ter vantagens extras ao comprar com cartão de crédito e quiser aderir ao programa de cashback da Livelo, o primeiro passo é instalar o aplicativo no seu celular. Ele está disponível para aparelhos Android e iOS.

Depois de ter feito o download, clique no ícone onde diz “Pontos viram Dinheiro” e informe os dados da conta corrente em que você deseja receber o depósito. De acordo com a Livelo, mais de 100 bancos já estão cadastrados na plataforma. 

Se o dinheiro do cashback não chegar para você imediatamente, não se preocupe, pois é normal levar até dois dias úteis para compensar a operação financeira. 

Publicidade

Publicidade

Você também pode se interessar: PicPay: ganhar dinheiro no app é possível? Veja como!

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário