Luan Estilizado agita a exposição mais tradicional do Sertão de Araripe (PE)

2

 

O Forrozeiro Luan Estilizado coloca todo mundo para dançar ao som de “desculpa”, na Expo Granito (PE), no dia 10 de agosto. A Exposição de Araripe é um dos eventos mais esperados da região e faz parte do calendário festivo do município. Anualmente, a festa atrai milhares de visitantes e conta com diversos atrações musicais. Já no primeiro dia do evento, o cantor Luan Estilizado abre a festa com chave de ouro.

 

Sobre Luan Estilizado

Seu contato inicial com a música foi ainda na infância, quando ganhou seu primeiro acordeom de brinquedo com nove anos. O empenho era notório e logo ganhou apoio do pai, ao providenciar uma sanfona de verdade para o filho. Ali começava a história de um grande artista.

Por conta da sua força de vontade e dedicação, não demorou muito para acontecer as primeiras aparições em baiões e junto ser reconhecido como sanfoneiro. Com 10 anos, o garoto já possuía intimidade com os palcos. Aos 11 anos foi quando gravou seu primeiro CD: “Luan, o vaqueiro mirim”. Em ritmo de gente grande, com 12 anos, lançou o segunda CD: “Luan dos Teclados”, que foi sucesso não só em Campina Grande (PB), sua cidade natal, chegando até grandes cidades como São Paulo. Mantendo o ritmo constante, com 13 anos saiu o terceiro CD: “Luan ao vivo”, com 14 veio o quarto CD: “Luan e Banda Jararaca” e aos 16 anos o quinto CD: “Luan – Só você não sabe”.

Aos 18 anos resolveu se dedicar a um novo projeto e lançou “Luan e forró estilizado”. Logo de início caiu nas graças de toda Campina Grande e não precisou de muito tempo para ser conhecido na região Nordeste.

No ano de 2014, foi a vez do país inteiro conhecer o trabalho do jovem Luan e seu forró estilizado. O artista pode mostrar seu talento e desenvoltura ao participar da competição “Superstar”, reality show musical da TV Globo, onde alcançou o terceiro lugar, levando pra casa a medalha de bronze e a satisfação de ter apresentado sua música para muitos brasileiros que ainda não o conheciam.

Hoje, aos 26, Luan Estilizado está fazendo show por todo o país, sempre com um grande público presente. Ele já dividiu palco com grandes nomes do forró e outros estilos musicais, como Amazan (pai de Luan), Luizinho de Irauçuba, Banda Cavaleiros do Forró, Raça Negra, Aviões do Forró, Garota Safada, Ton Oliveira e Arreio de Ouro.

Luan Estilizado vem comemorando o sucesso de sua música de trabalho, “Desculpa”. Com menos de um mês de lançamento, a canção já ultrapassa três milhões de visualizações no videoclipe, que contou com a participação da digital influencer, Gessica Kayane. 




Comentários