Magrão tem lesão no antebraço confirmada e não joga mais pelo Sport em 2018

0

O pior aconteceu. O goleiro Magrão teve lesão confirmada após o jogo em que o Sport foi goleado pelo Atlético-PR por 4 a 0 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio do site oficial, o Rubro-negro confirmou o que nenhum torcedor gostaria de ler. O camisa 1 ainda passará por nova avaliação assim que chegar na capital pernambucana.

“O goleiro Magrão não disputa mais o Campeonato Brasileiro deste ano. O ídolo rubro-negro sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por uma cirurgia. Logo após a partida, ele foi levado a um hospital em Curitiba onde foi submetido a um exame de imagem e começou a receber os primeiros cuidados”, disse a nota do clube.

Ainda segundo o informativo do clube, Magrão retorna nesta segunda-feira para Recife. À tarde, será reavaliado pelo Departamento médico leonino. Com os novos exames, novas informações serão divulgadas.

Magrão se lesionou aos 26 minutos do segundo tempo. Tentou seguir na partida, mas acabou saindo aos 34, quando não aguentou mais. Nos últimos anos, o goleiro tem convivido com lesões recorrentes. Neste ano, já passou por artroscopia no joelho e ficou um mês fora. Em 2015, machucou o ombro direito contra o Flamengo, no Maracanã.

“(Fui para o gol por) questão tática, para não tirar o miolo de zaga, tem que sair um da frente. Rafael (Marques) estava descansado, tinha acabado de entrar e o professor optou por mim. Não tem problema nenhum”, falou o meio-campista Gabriel, que substituiu o camisa 1 e ainda levou dois gols.

Com a lesão do ídolo rubro-negro confirmada, Milton Mendes conta com Mailson como reserva imediato para a vaga. O prata da casa disputou quatro partidas pelo Leão nesta Série A e agradou. Correndo por fora, tem também o goleiro Luan Polli, contratado no final de julho e que ainda não estreou. O próximo jogo do Sport é contra o Vasco, na Ilha do Retiro, neste sábado.

Por: Anderson Malagutti /Diario de Pernambuco







Comentários