+Milionária: jogadores já podem apostar na nova loteria da Caixa; saiba como

Veja como apostar na +Milionária, nova loteria da Caixa que já está disponível para jogos em lotéricas e pela internet.

A +Milionária, nova loteria da Caixa Econômica Federal, entrou em vigor nesta segunda-feira (02/05), e os interessados já podem começar a apostar.

O primeiro sorteio da +Milionária acontece no dia 28 de maio, e o prêmio mínimo previsto para a nova loteria é de R$ 10 milhões. 

Publicidade

Publicidade

A +Milionária terá um sorteio por semana, que acontecerá sempre aos sábados, a partir das 20h (horário de Brasília). A seguir, veja como apostar no primeiro sorteio e mais detalhes sobre a nova modalidade lotérica da Caixa.

Como apostar na +Milionária?

+Milionária: jogadores já podem apostar na nova loteria da Caixa; saiba como
Interessados já podem apostar na +Milionária; veja como. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Para apostar na +Milionária, os interessados já podem se dirigir a qualquer lotérica do país ou jogar sem sair de casa, pelo aplicativo ou portal Loterias Caixa.

Para realizar uma aposta mínima na +Milionária, o jogador deve marcar 6 números na Matriz I, que vai de 1 a 50, e dois números na Matriz II, na qual os chamados “trevos” vão de 1 a 6. Nesse caso, a aposta custa R$ 6.

Publicidade

Publicidade

No entanto, é possível marcar mais números em ambas as matrizes. Na primeira, o jogador pode marcar até 12 dezenas, e na segunda o limite é 6.

Além disso, a nova loteria também oferece opções de apostas por meio da Surpresinha e da Teimosinha. No primeiro caso, o jogador aposta com números escolhidos pelo sistema, e no segundo ele pode repetir o mesmo jogo por até cinco concursos consecutivos.

Para ganhar o prêmio máximo da +Milionário, é preciso acertar todas as seis dezenas e os dois trevos sorteados. Mas além do prêmio principal, a nova loteria ainda conta com outras nove faixas de premiação.

Quais as chances de ganhar na +Milionária?

Segundo estatísticos, as chances de ganhar o prêmio máximo da +Milionária são menores que as da Mega-Sena.

Enquanto uma aposta mínima da Mega-Sena oferece uma chance em 50 milhões de levar o prêmio milionário, as probabilidades de acertar os oito números da +Milionária são estimadas em mais de 1 em 230 milhões.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

1 comentário

  • Eu estou tão interessado

Deixe seu comentário