Cartão de crédito – Veja a lista dos 10 melhores cartões sem anuidade para esse ano!

Se você deseja investir em um cartão de crédito, confira a lista que preparamos com os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade para 2021. Além de não possuir taxas e anuidade, as opções oferecem diversos benefícios ao consumidor.

Digio

Em primeiro lugar na lista dos 10 melhores cartões de crédito sem anuidade, está o Digio. A opção oferece programas de cashback e descontos em estabelecimentos de marcas parceiras. 

Publicidade

Publicidade

Com o cartão de crédito Digio, você pode fazer saques nacionais e internacionais, comprar com o cartão virtual e pagar por aproximação. Tudo isso controlando seus gastos por meio do aplicativo. Além disso, não é preciso pagar para emitir novamente o cartão, caso necessário.

Credicard Zero

Quem opta pelo Credicard Zero Platinum Mastercard adquire um produto de baixo custo, mas que oferece diversos benefícios, como descontos em estabelecimentos parceiros, sistema de cashback e fácil controle de gastos pelo aplicativo.

Com esta opção, você pode ter até dois cartões virtuais, pagar por aproximação, além de poder utilizá-los na maioria dos estabelecimentos, tanto nacionais quanto internacionais, por possuir bandeira Mastercard.

Publicidade

Publicidade

Veja também: Conta pagamento Credicard: Veja como abrir sua conta 100% gratuita e digital

Next

O cartão Next, de bandeira Visa, também está na lista de melhores cartões de crédito sem anuidade. Além de ser um produto de baixo custo, ele oferece diversos serviços, como descontos, cashback e “mimos” para os usuários.

pessoa estendendo cartão de crédito

C6 Bank

O C6 Bank também é uma ótima e econômica opção para quem deseja um cartão de crédito, mas não quer ter gastos com taxas e anuidade. Ele pode ser utilizado para compras internacionais, além de ser personalizável de acordo com o seu gosto.

A opção oferece programa de recompensas e descontos exclusivos com parceiros. Os pontos acumulados no C6 Bank não expiram, e podem ser trocados na C6 Store por produtos das categorias de esportes, bebidas, eletro, passagens aéreas, artigos de luxo e eletrônicos. 

E mais: se você acumular 100 pontos ou mais, poderá trocá-los por crédito na fatura do cartão, garantindo ainda mais economia no fim do mês.

Original Internacional

Você não paga nada ao adquirir o cartão Original Internacional. Correntistas podem ter até quatro opções de cartão: internacional, gold, platinum e black.

Publicidade

Publicidade

A opção oferece conta digital com saques, transferências e extratos gratuitos. Porém, se o limite de transações for excedido, o cliente deverá pagar uma pequena taxa pelos serviços.

Nubank

O popular roxinho não poderia estar fora da lista dos melhores cartões de crédito sem anuidade. Clientes Nubank não pagam tarifas de manutenção, nem transferências ou depósitos. 

Mas é importante lembrar que os saques são cobrados pelo Nubank. Porém, com a facilidade do Pix, por exemplo, você pode transferir a quantia que necessitar para outro cartão em que não seja necessário pagar pelo saque.

O Nubank possui o “Nubank Rewards”, programa de pontos da fintech. Para assiná-lo, é necessário pagar uma taxa de R$ 19. Ao optar pelo Rewards, cada compra acumula um ponto por real gasto.

Inter Mastercard Gold

Publicidade

O Inter Mastercard Gold não possui tarifas de abertura, nem cobra manutenção, saques, transferências e boletos. Por ser uma versão básica, a opção Gold tem baixo custo e não possui anuidade.

Publicidade

Além disso, é possível participar de programas de pontos e receber cashback.

Méliuz Mastercard

O Méliuz é internacional e não possui taxas ou anuidade. Clientes Méliuz Mastercard podem participar do cashback progressivo. Com R$ 20 acumulados no saldo do programa, é possível resgatar o valor na conta-corrente ou poupança.

BMG Digital Mastercard

O BMG Digital Mastercard possui pequenas taxas se alguns serviços forem ultrapassados no mês, como saques e transferências, mas não tem anuidade. Além disso, a instituição não realiza análise de crédito junto ao SPC e Serasa, o que facilita a emissão do cartão.

Publicidade

Publicidade

Esta opção oferece o programa “Volta Pra Mim”, no aplicativo BMG. A porcentagem de crédito do programa varia de acordo com a modalidade de compra (débito ou crédito) e com o plano escolhido.

Pan Zero Anuidade Mastercard

Por último, temos o cartão Pan Zero Anuidade. Ele é fácil de ser solicitado, não possui anuidade e dá desconto aos usuários em estabelecimentos parceiros. 

Mas é preciso estar atento, pois o Banco Pan cobra taxas de juros um pouco altas para quem utiliza o Pan Zero Anuidade. Em contrapartida, existe o Clube de Ofertas Pan, que permite controle e manutenção de gastos em tempo real.

É possível simular o parcelamento da sua fatura em até 18 vezes fixas. Você pode utilizá-lo na maioria dos estabelecimentos, tanto nacionais quanto internacionais, e pagar suas compras por aproximação.

Veja mais sobre o Cartão de crédito Banco Pan aqui!

Pesquise qual opção tem mais a ver com seu momento atual e utilize seu cartão sem anuidade com cautela, para evitar gastos excessivos.

Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário