As 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2021

O LinkedIn divulgou a lista das Top Companies 2021. Conheça as 25 empresas que oferecem as melhores oportunidades para que os colaboradores cresçam na carreira.

1º Itaú Unibanco

O banco conta com cerca de 88.000 colaboradores e atua nas principais cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Publicidade

Publicidade

Entre as principais competências da instituição financeira estão sistemas operacionais, serviços bancários, planejamento empresarial.

2º BASF

A empresa emprega cerca de 4.200 em cidades como São Paulo, Guaratinguetá e Salvador. O principal ramo de atuação são produtos SAP, sistemas operacionais e desenvolvimento de produtos.

3º Banco Bradesco

O banco possui cerca de 89.575 funcionários e está presente em importantes cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os serviços oferecidos são voltados para sistemas operacionais, serviços bancários e finanças.

Publicidade

Publicidade

4º Daimler AG

Cerca de 10.000 pessoas trabalham na empresa e em importantes municípios, como São Bernardo do Campo, Campinas e Juiz de Fora. Indústria automotiva, melhoria contínua e 5S são as principais competências.

5º SAP

Aproximadamente 2.200 funcionários contribuem com a empresa. Ela está presente em cidades grandes como Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. A oferta de serviços fica por conta de produtos SAP, ERP e inteligência de negócios (BI).

6º Sanofi

Cerca de 3.500 colaboradores fazem parte da empresa que atua em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Produtos farmacêuticos, sistemas operacionais e planejamento empresarial compõem as competências da empresa.

7º Banco Santander

A instituição financeira emprega cerca de 45.386 pessoas em municípios como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O Santander oferece serviços bancários, sistemas operacionais e finanças.

8º Dell Technologies

O número de colaboradores que atuam na empresa chegam a 3.800 e estão distribuídos nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Campinas, entre outras. Faz parte das competências os sistemas operacionais, computação em nuvem e ITIL

9º CNH Industrial

A empresa possui 8.200 funcionários e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e Sorocaba com serviços como 5S, melhoria contínua e sistemas operacionais.

Conheça as melhores empresas para trabalhar em 2021

10º The Kraft Heinz Company

Publicidade

Publicidade

O quadro de funcionários é composto por 2.700 em Goiânia, São Paulo, Anápolis e outras cidades. A oferta de sistemas operacionais, produtos SAP e planejamento empresarial compõe as competências da empresa.

11º WEG

Colaboram com a empresa cerca de 23.870 funcionários presentes nas cidades de Jaraguá do Sul, São Paulo e Blumenau. Serviços de engenharia, produtos SAP e sistemas operacionais são oferecidos pela empresa.

12º JPMorgan Chase & Co.

Aproximadamente 255.351 funcionários trabalham para a empresa nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador oferecendo serviços de finanças, serviços bancários, finanças corporativas

13º GE

O número de colaboradores que atuam na empresa é de 8.200. Eles estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com serviços de engenharia, sistemas operacionais e produtos SAP.

14º Mondeléz International

Publicidade

Desempenham atividades na empresa um total de 8.000 colaboradores distribuídos nas cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. As principais competências são de sistemas operacionais, produtos SAP e 5S.

Publicidade

15º Procter & Gamble

Cerca de 4.000 funcionários trabalham na empresa e ela pode ser encontrada em cidades como São Paulo, Manaus e Rio de Janeiro oferecendo serviços de sistemas operacionais, produtos SAP e planejamento empresarial.

16° Energisa

Um total de 14.672 estão empregados na empresa e trabalham em cidades como Cataguases, João Pessoa e Cuiabá. Sistemas operacionais, engenharia e Microsoft Project são as principais atividades.

17° JBS

Cerca de 145.000 atuam na empresa que está presente em cidades como São Paulo, Lins, Três Lagoas, entre outros. As competências são: sistemas operacionais, 5S e produtos SAP.

18º Telefonica

Publicidade

Publicidade

A empresa conta com 33.000 funcionários nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Eles desempenham atividades como sistemas operacionais, telecomunicações e planejamento empresarial.

19° Mckinsey & Company

Apenas 800 colaboradores trabalham na empresa que se faz presente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, oferecendo planejamento empresarial, consultoria de gerenciamento e análise de negócios.

20° Citi

Um total de 1.800 funcionários trabalham nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte promovendo serviços bancários, finanças e sistemas operacionais.

21° BAT

Cerca de 5.000 empregados atuam em São Paulo, Uberlândia e Porto Alegre realizando serviços de sistemas operacionais, produtos SAP e planejamento empresarial.

22° B3

Trabalham na empresa cerca de 2.399 empregados em unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas desempenhando atividades de sistemas operacionais, SQL e finanças.

23° Facebook

Aproximadamente 58.604 funcionários atuam na empresa que está localizada em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As principais competências são marketing digital, publicidade online e marketing de mídias sociais.

24° Pfizer

Contribuem com a empresa cerca de 1.500 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Anápolis e Goiânia e as competências em alta são produtos farmacêuticos, sistemas operacionais e planejamento empresarial.

25° Servier

Cerca de 711 empregados trabalham nas cidades do Rio de Janeiro, Lagoa da Prata e São Paulo com produtos farmacêuticos, vendas de produtos farmacêuticos e sistemas operacionais.

Fonte: Forbes.

Julia é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e, no momento, atua como redatora para o portal NoDetalhe. Ao longo da carreira, a jornalista tem se especializado em produção de conteúdo otimizado para motores de busca e conversão, além de gerenciamento de mídias sociais e marketing digital.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário