Méliuz lança plataforma para serviço de empréstimo online! Conheça!

Startup anuncia serviços de empréstimo para os clientes com condições de contratação e taxas especiais.

Para saber como funciona a concessão de crédito e o processo de solicitação acompanhe o artigo.

Empréstimo

Méliuz, uma startup brasileira atuante no segmento de cupons de desconto e cashback, se lançou no mercado de empréstimos.

Para isso, anunciou a plataforma Méliuz Empréstimos em parceria com o EasyCrédito, um dos maiores buscadores de crédito pessoal, consignado e cartão de crédito do país.

Na plataforma de empréstimos da Méliuz os os usuários que forem cadastrados poderão simular contratações em diferentes modalidades e instituições financeiras parceiras.

Entre as modalidades de crédito oferecidas na plataforma estão:

  • Empréstimo pessoal: indicado para conseguir dinheiro rápido e sem burocracia para o pagamento de dívidas;
  • Empréstimo consignado: indicado para aposentados, pensionistas e trabalhadores da iniciativa privada;
  • Empréstimo com garantia: indicado para quem pretende oferecer um bem como garantia.

Sendo assim, diferentes opções de crédito poderão ser analisadas e contratadas conforme a necessidade, o perfil e as condições de cada cliente.

Como solicitar empréstimo

Quem estiver interessado em solicitar qualquer modalidade de crédito com a plataforma Méliuz Empréstimos deve acessar o site emprestimos.meliuz.com.br e realizar a simulação.

Para isso, basta informar o valor desejado e em quanto tempo pretende pagar. Depois disso, a plataforma fará o cálculo do valor e uma estimativa das parcelas.

Tendo ciência das condições de negociação, o cliente poderá dar sequência na contratação do empréstimo. Será necessário preencher um formulário com os dados pessoais e criar uma senha de acesso.

méliuz
Startup disponibiliza empréstimos e simulações online

Em instantes a plataforma disponibilizará as opções de acordo com os critérios indicados e o cliente poderá escolher aquela que preferir.

Vale lembrar que o procedimento é realizado de forma virtual e, para garantir segurança na contratação, todos os dados registrados na plataforma serão criptografados.

O pedido de empréstimo pode ser realizado por pessoas físicas com mais de 18 anos e não há necessidade de pagar qualquer serviço antecipadamente.

Depois da aprovação basta o cliente aguardar a liberação do crédito diretamente na conta informada.

Mercado financeiro

De acordo com Israel Salmeno, CEO e fundador do Méliuz, a iniciativa da startup em ingressar nos serviços de empréstimos tem como objetivo garantir a ampliação da marca no mercado financeiro.

Além disso, a ideia da Méliuz é garantir um consumo mais vantajoso para os clientes com diferentes opções de serviços e, consequentemente, estreitar o relacionamento entre as partes envolvidas.

Com o serviço de empréstimo e simulação a Méliuz poderá oferecer boas propostas aos clientes e cumprir com seu objetivo.

Méliuz

A startup está no Brasil desde 2011 garantindo serviços de tecnologia com soluções digitais para o relacionamento entre empresas e consumidores. 

A Méliuz tem como objetivo oferecer o melhor e maior programa de fidelidade do país por meio de recompensas em dinheiro.

Sendo assim, a marca oferece cupons de desconto para a compra de produtos nas melhores lojas online de forma gratuita. 

Além disso, oferece de volta aos clientes parte do valor investido nas compras por meio de depósito na conta bancária para que o cliente possa utilizar o recurso da forma que desejar.

Somente em 2020 a Méliuz garantiu os serviços para mais de 14 milhões de usuários.

Julia de Paula
Julia é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e, no momento, atua como redatora para o portal NoDetalhe. Ao longo da carreira, a jornalista tem se especializado em produção de conteúdo otimizado para motores de busca e conversão, além de gerenciamento de mídias sociais e marketing digital.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário