Méliuz e Shopee: Parceria dá cashback em compras online até final de maio

cashback
Méliuz e Shopee adotam cashback para compras online

Empresas se unem para oferecer cashback em compras online até o final de maio. Conheça as condições e saiba como participar.

Parceria

Empresas Méliuz e Shopee firmaram parceria e estão disponibilizando cashback para os clientes que realizam compras pela internet.

Publicidade

Publicidade

A empresa de tecnologia Méliuz é reconhecida por oferecer soluções digitais que contribuem com a conexão de marcas e consumidores. Atualmente a Méliuz conta com cerca de 1.600 lojas parceiras e acabou de agregar a Shopee.

cashback
Méliuz e Shopee adotam cashback para compras online

A Shopee é, basicamente, uma plataforma de comércio internacional que possibilita o consumo de produtos de diferentes categorias em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Para isso, a Shopee disponibiliza uma plataforma de gestão e vendas online e que conta com mais de 16 milhões de usuários do Méliuz. Não à toa foi o aplicativo mais baixado no país ano passado e que cresceu cerca de +1852%.

Publicidade

Publicidade

A partir de agora esses usuários poderão usufruir dos benefícios oferecidos entre a parceria da Méliuz e Shopee, especialmente o cashback.

Cashback

O cashback é uma estratégia de venda das empresas e consiste em devolver parte do dinheiro investido no produto ou serviço para o cliente.

De modo geral, o cálculo do valor devolvido é realizado com base em uma porcentagem definida pela própria empresa que pode variar entre 5% e 100%. No último caso, a intenção da empresa é prospectar clientes.

No caso da parceria realizada entre a Méliuz e a Shopee, o valor do cashback será de 5% até o dia 30 de maio.

Diante dessa possibilidade os consumidores podem vislumbrar excelentes oportunidades de negócio.

No entanto, as vantagens não são somente para os clientes. De acordo com o Sebrae, aproximadamente 6,4 milhões de estabelecimentos no Brasil estão cadastrados em programas de cashback. Além disso, o cashback garante para as empresas:

  • Aumento da visibilidade;
  • Aumento da base de clientes;
  • Fidelização de clientes.
Publicidade

Publicidade

Vale reforçar que a parceria feita entre Méliuz e Shopee promove o sistema ‘ganha-ganha-ganha’ aplicado com o cashback, pois permite que os usuários tenham acesso a uma série de oportunidades de negócios em diferentes lojas, assim como a Shopee que ganha clientes e amplia o leque de atuação e a própria Méliuz que passa a engajar com os usuários. 

Como funciona

Os clientes da Méliuz interessados em aproveitar o cashback oferecido por meio da parceria com a Shopee devem realizar o seguinte passo a passo:

  1. Escolha a oferta e selecione a opção “Ativar cashback”.
  2. Compre normalmente após ser direcionado para o site da loja desejada;
  3. Insira o código.

É importante ressaltar que para aproveitar o cashback o consumidor deve se cadastrar no site da Méliuz.

Felipe CalboJornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.
Veja mais ›
Fechar