Moradores dos loteamentos Fernando Lyra e Lagoa do Algodão reclama da falta de atendimento ao dentista na USF

Os moradores dos loteamentos Fernando Lyra e Lagoa do Algodão reclamam da falta de atendimento médico dentista, na unidade de saúde familiar. Segundo moradores á mais de 15 dias os funcionários da unidade, informa que a bomba que coloca na água caixa está quebrada, com isso os trabalhos dos dentistas ficam impossibilitado de ser realizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os mesmo também reclamam da saída do clínico geral da unidade, que esta marcada para os próximos dias e não sabem se terão outro médico a disposição da comunidade, haja vista já sofreram muito falta do profissional na unidade.

Nossa produção entrou em contato com a Secretária de Saúde do município, que respondeu por nota.

NOTA

Em relação às denúncias sobre a unidade do São João da Escócia 2, a Secretaria de Saúde esclarece que as informações não correspondem a realidade. A unidade ficou sem atendimento odontológico durante dois dias, por problemas no equipamento, que foi solucionado 48 horas depois. Já sobre  a falta de clínico na unidade, também não confere, o médico sairá dia 16 por motivos pessoais, mas dia 1 de maço a unidade já contará com uma médica. Todos os dias tem atendimento normal e a população pode procurar a unidade para mais esclarecimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar