Musa do Central será escolhida nesta sexta-feira. Você acompanha tudo ao vivo no Portal No Detalhe

0

Evento vai selecionar a gata que vai representar a Patativa durante a temporada 2016

A nova musa do Central será conhecida nesta sexta-feira, em um restaurante da cidade. A Patativa ainda não fechou o grupo para a disputa do Pernambucano 2016, mas, antes o clube vai escolher a gata que vai representar a equipe durante o estadual e o restante da temporada.

A seletiva realizada no último dia 28 de novembro escolheu 15 finalistas para disputar a faixa de musa. São elas: Maria Eduarda, Letícia Chagas, Fernanda Niriely, Jessica Silva, Bruna kathellen, Jessica Ferreira, Vanikely Mendes, Isabela Raysa, Andrikely Lima, Kelly Silva, Elisângela Silva, Amanda Wiliane, Edilma Lima, Juliana Oliveira e Luzianny Veríssimo.

musa do central (Foto: Walter Andrade)Escolhida vai representar a equipe durante toda a temporada 2016 (Foto: Walter Andrade)

O evento será realizado às 22h e terá 12 jurados, seis homens e seis mulheres. Entre eles, as duas últimas musas do clube, o atacante Araújo e o cantor Jailson Rosseti. As três primeiras colocadas vão receber uma premiação em dinheiro, além de faixas e troféus. As mesas para o jantar custam R$ 500 e podem ser compradas na sede do clube.

 

Por:  globo esporte caruaru

Comentários