Náutico deve ter até três mudanças para estreia na Copa do Nordeste; veja o provável time

Timbu só venceu uma das suas cinco últimas estreias no Nordestão

Em busca do título inédito, o Náutico inicia nesta quinta-feira (23), às 19h30, a sua caminhada na Copa do Nordeste 2020. Nos Aflitos, o time alvirrubro recebe o River-PI, com a missão de computar o primeiro triunfo da temporada, e também melhorar seu desempenho em debutes no torneio regional. Para o embate, o técnico Gilmar Dal Pozzo promoverá algumas mudanças na equipe, algo que foi sinalizado na coletiva do comandante na última quarta. As novidades reveladas são os ingressos de Ronaldo Alves e Diego Silva na zaga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da dupla, Dal Pozzo comentou que há a possibilidade de fazer mais alguma mudança, mas não confirmou em qual setor será.

“Vou esperar mais um pouco, mas existe a possibilidade de ter mais uma troca e essa eu vou me reservar de não falar, mas existe essa possibilidade. Não vou fazer muitas mudanças, porque eu entendo que o trabalho durante esses 50 dias faz ser muito prematuro tomar uma decisão em cima do primeiro clássico, de um jogo de estreia, que é difícil, tem a ansiedade por parte dos atletas, da comissão técnica. Tivemos um bom desempenho contra o Sport, inclusive tendo 16 oportunidades, realmente faltou carimbar e concretizar em gol.”

Luanderson e Erick são os principais candidatos para assumir uma vaga na equipe titular do Timbu. O volante figurou na vaga de Josa no amistoso contra o Treze-PB. Já Erick foi acionado no clássico contra o Sport.

O provável Timbu aparece com: Jefferson; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Josa (Luanderson), Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Erick), Álvaro e Salatiel Júnior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO x RIVER-PI

Local: Estádio dos Aflitos

Horário: 19h30

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira

Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (estudante e sócio standard)

Náutico: Jefferson; Bryan, Diego Silva, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel Júnior. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

River-PI: Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Wagner Silva e Mateus Müller; Emerson, Gustavo Henrique e Bismarck; Valdo Bacabal, Luccas Brasil e Eduardo. Técnico Márcio Goiano.

Torcedores.com

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar