Neto Sales é pré- candidato a vereador pelo MDB

O pré-candidato a vereador de Caruaru, o empresário Neto Sales, anunciou na manhã desta sexta-feira (03) a sua filiação ao MDB. A integração é resultado da boa articulação realizada pelo também novo integrante do partido, o empresário Tonynho Rodrigues.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sales sempre foi aliado de primeira hora do deputado estadual, Tony Gel, líder de um forte grupo de oposição que vem ganhando força para disputar vagas no legislativo de Caruaru. “Após muitas conversas, cheguei à conclusão que maiores são os motivos que nos unem. Aqui aprendi a fazer política cuidando das pessoas e não das coisas, além de ter grandes amigos. Reforço que nunca deixei o grupo, apenas nos afastamos”, disse o pré candidato.

Neto era filiado ao Partido Verde, e anunciou a sua desfiliação no dia 23 de março deste ano, após quatro anos filiado à sigla pela qual concorreu a eleição de 2016. O motivo foi por quê o Partido não faria parte da conjuntura do grupo de Tony, e que caminhará com Raffiê Dellon, como foi divulgado no mês passado.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar