Nu Invest: Plataforma passa a aceitar subscrição de ações

Nesta quarta-feira (20/10), o NuBank anunciou que a Nu Invest, sua carteira de investimentos, deixará disponível uma nova experiência no aplicativo, que é a subscrição de ações para os investidores, que estará disponível para todos os clientes até novembro.

O NuBank foi pioneiro em bancos mais simples e práticos e, graças à sua inovação, pôde crescer muito e até expandir o aplicativo Nu Invest, que é uma área completamente dedicada em atender investidores.

Publicidade

Publicidade

Nu invest Plataforma passa a aceitar subscrição de ações
Fonte/Reprodução: original

É fato a péssima e desagradável experiência que é ir a um banco no Brasil, por conta das grandes filas de espera, a burocracia considerável e também, muitas vezes um atendimento de qualidade questionável.

Entretanto, bancos como o NuBank e o Banco Inter contribuíram muito para uma mudança da experiência negativa que os brasileiros ainda enfrentam em agências bancárias, por meio de sua praticidade, conveniência e serviços essenciais gratuitos, como cartões sem anuidade e aplicativos completos e bem-organizados.

O que significa subscrição de ações do Nu Invest?

Assim como o NuBank, que tem o objetivo de simplificar a complexa vida bancária dos seus clientes, por meio de serviços completos e intuitivos, a Nu Invest também trouxe uma novidade com o intuito de aperfeiçoar a experiência dos investidores, por meio da subscrição de ações.

Publicidade

Publicidade

A subscrição se trata de uma preferência, ou vantagem, que os investidores possuem para comprar novas ações e obter uma maior participação em fundos que já investem. O que a subscrição oferta principalmente aos investidores é a oportunidade de continuar com a mesma participação no negócio de interesse do cliente.

Esta nova função que o Nu invest traz auxilia os clientes a subscrever para ações e fundos imobiliários (FIIs), por meio, claro, da maneira simplificada que o NuBank é especialista em oferecer.

Como abrir uma conta na Nu Bank?

Ter uma conta na NuBank é simples e prático – além de ter algumas boas vantagens, como: cartão sem anuidade, sem tarifas de manutenção e uma facilidade importante para pagamentos. 

Trata-se de um processo descomplicado e acessível abrir uma conta na NuBank. A tarefa pode ser realizada tanto em seu computador/notebook, através do site do banco, quanto pelo aplicativo para celulares Android e IOS. 

  • Baixe o aplicativo NuBank, caso opte por realizar o processo pelo seu aparelho celular.

Ou

  • Clique em “Quero ser NuBank” na página do NuBank;
  • Preencha com suas informações, como nome completo, e-mail e CPF;
  • Clique em “Quero ser NuBank”;
  • Agora basta aguardar o resultado do processo de confirmação dos dados e criação de sua conta dentro de alguns dias. 

E, se aprovado, feito! Sua mais nova conta NuBank está pronta para uso.

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário