Nubank: Cartão Platinum é opção para quem tem score baixo – Veja como solicitar!

fintech Nubank acaba de lançar o cartão de crédito Platinum, que é voltado para quem tem score baixo. Ou seja, as pessoas que geralmente não têm o cadastro aprovado para este tipo de serviço, poderão finalmente ser incluídas. 

Mesmo que tudo possa ser comprado no débito, o cartão de crédito é um recurso que pode fazer muita falta, especialmente hoje em dia. Com a alta dos preços nos supermercados, muitas famílias chegam no fim do mês já sem dinheiro para as despesas básicas.  

Além disso, em tempos de pandemia, observa-se o crescimento exponencial do consumo em lojas virtuais. Para isso, também é necessário ter em mãos a ferramenta de crédito. Veja a seguir quais vantagens estão sendo oferecidas pelo plano da Nubank e como solicitar o seu cartão. 

cartões da Nubank

Limite disponível

A princípio, será disponibilizado o valor de R$ 50. Depois, o limite deve crescer gradualmente. Basta que o cliente utilize essa forma de pagamento todos os meses e que se lembre de quitar a fatura dentro do prazo de vencimento.  

Outros fatores que vão colaborar para que o limite suba, de acordo com a própria Nubank, são: manter o informe de renda atualizado no aplicativo, pagar o valor integral da fatura e antecipar parcelas. 

Vantagens para quem curte viajar

O cartão de crédito Platinum está associado com vantagens que poderão te ajudar a viajar no Brasil e pelo exterior. Dentre elas, destaca-se o serviço de consultoria, que tem como finalidade ajudar o cliente a escolher o melhor destino e ainda elaborar um roteiro turístico personalizado. 

A hospedagem também não será motivo de preocupação. Os clientes da Nubank que aderirem ao novo cartão têm direito à check-in antecipado em hotéis e resorts selecionados, com café da manhã. O melhor de tudo é que não é exigido valor mínimo em compras para usufruir deste benefício. 

Consulta ao score 

O score nada mais é que um sistema de pontuação, cujo a escala vai de 0 a 1000. O objetivo disso é sinalizar ao mercado o quão bom pagador o cliente é. Pessoas endividadas, por exemplo, acabam ficando com o score muito baixo e, por isso, dificilmente conseguem aprovação para ter acesso a cartão de crédito e empréstimo. 

Em meio a isso, a Nubank traz como solução o cartão Platinum. Mas vale lembrar que o consumidor pode ter outras complicações financeiras, devido à pouca pontuação. Portanto, o aconselhável é tentar ao máximo manter as contas em dia. Ao fazer isso, seu score vai subir e outras alternativas de compra serão disponibilizadas para você.  

Saiba que é possível consultar o score de forma gratuita, pelo site da Serasa. Se for a primeira vez, preencha o cadastro. Feito isso, sempre que quiser acompanhar a evolução dos seus pontos, informe o número de CPF e a senha que tiver criado. 

Passo a passo para aderir o cartão 

Primeiro, você precisa ser correntista da Nubank. Se ainda não é, mas tem interesse em fazer parte. Basta acessar este link. As contas lá são totalmente digitais e podem ser abertas sem burocracia, usando apenas o celular. 

Caso já seja correntista na empresa, basta ficar de olho no seu aplicativo, pois é por meio dele que o banco enviará um convite para você aderir ao cartão de crédito Platinum. Sendo assim, não há necessidade de entrar em contato com a Central de Atendimento. 

Você também pode se interessar: Melhores bancos para empréstimo pessoal

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário