Pacotão de reforços: Central fecha com três jogadores para a Série D

1

Através de sua assessoria de imprensa, o Central divulgou na noite desta sexta-feira (13) mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, que se inicia no final deste mês. Tratam-se do meia Douglas Washington, vindo do Maringá e já com passagens pela Patativa, e dos atacantes José Luciano, o Grafite, destaque do Pesqueira no Campeonato Pernambucano e o jovem Hiwry revelado pelo Atlético-MG.

Camisa 10, Douglas Washington teve uma curta passagem pela equipe centralina em 2011. Neste início de temporada foi uma das surpresas do Maringá no Campeonato Paranaense, além disso o jogador já defendeu outras equipes como o CSA, de Alagoas, Portuguesa-SP, Metropolitano-SC, Juventude e Cuiabá.

Na equipe centralina Douglas brigará por uma vaga com Júnior Lemos, – um dos grandes destaques na campanha do Central.
Por sua vez, o atacante Grafite de 23 anos é natural de Bonito, defendeu o Pesqueira no estadual, e tem uma boa experiência em clubes do estado, com passagens pelo Decisão, de Bonito, Flamengo de Arcoverde e Centro Limoeirense.

Já Hiwry tem 21 anos, e foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, neste início de ano estava no Betinense disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Ambos os atletas chegam para brigar por uma vaga no concorridíssimo ataque da Patativa que já possui no elenco Luizão, Itacaré, Gildo e Nickson.

A estreia da equipe de Mauro Fernandes na Série D ocorre no dia 22, diante do Jacuipense, em Riachão do Jacuipense, na Bahia.

 

Comentários