Nubank: Você pode parcelar suas compras à vista pelo app! Veja como fazer!

Você sabia que agora é possível parcelar compras à vista pelo Nubank? O roxinho está com mais esta novidade para facilitar a vida dos seus usuários.

Parcelar compras à vista pelo Nubank é muito simples. Basta comprar com o cartão de crédito e realizar o parcelamento no aplicativo.

Mesmo que a loja não ofereça parcelamento para a compra, o cliente poderá realizá-lo diretamente no Nubank. Porém, é importante ficar atento, pois a operação está sujeita a juros.

Mas não se preocupe, pois as taxas do Nubank são menores que as do crédito rotativo. Ou seja, mesmo que você opte por parcelar compras à vista pelo Nubank, pagará menos juros do que em outros cartões.

O parcelamento da compra pode ser realizado de forma total ou parcial. O recurso é indicado para pessoas que passaram uma compra à vista no cartão, mas se arrependeram, e desejam dividir o valor para não pesar no orçamento.

Você poderá parcelar compras à vista pelo Nubank em até 12 vezes, com valor máximo de R$ 20 por parcela. A funcionalidade ainda está em fases de testes, então apenas alguns usuários terão acesso; mas em breve a operação vai ser liberada para todos os clientes Nubank.

cartão nubank

Como parcelar compras à vista pelo Nubank?

Se você ficou interessado em parcelar alguma compra que realizou à vista pelo Nubank, então confira o tutorial abaixo. Lembre-se de conferir no aplicativo se você já possui acesso à funcionalidade.

  1. Acesse o aplicativo Nubank;
  2. Clique na fatura do cartão;
  3. Clique na compra que deseja parcelar;
  4. Selecione a opção “Parcelar compra”;
  5. Confira os prazos e condições de pagamento;
  6. Escolha a opção de sua preferência;
  7. Confirme a operação.

Após realizar este passo a passo, o valor será atualizado automaticamente na sua fatura. Mas fique atento, porque após a confirmação, não é possível cancelar a operação ou editar o número de parcelas escolhidas.

Porém, se você ficou arrependido e deseja pagar o valor em menos parcelas, é possível antecipá-las. Além disso, escolhendo a antecipação, você ganha um desconto em cada parcela antecipada.

Como solicitar seu cartão Nubank?

Se você ainda não possui um cartão Nubank e deseja aproveitar todas as funcionalidades do roxinho, então confira o tutorial que preparamos para te ajudar a realizar o cadastro e a solicitação do seu cartão.

  1. Acesse o site do Nubank;
  2. Na área “Peça sua conta e cartão de crédito do Nubank”;
  3. Digite seu CPF;
  4. Clique em “Continuar”;
  5. Digite seu nome completo e e-mail;
  6. Confirme seu e-mail;
  7. Clique em “Li, estou ciente…”;
  8. Clique em “Enviar”.

Após preencher o formulário de cadastro e enviá-lo, a fintech irá realizar uma análise de crédito. Se você estiver dentro dos critérios exigidos pelo Nubank, receberá um e-mail para criar sua conta e receber o seu cartão de crédito.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário