Pedrinho Pegação e Geraldinho Lins animaram mais de 40 mil forrozeiros nesta sexta em Caruaru

0

A sexta foi de muito forró com cinco atrações. A abertura dos shows foi do cantor Assisão, que este ano está completando 56 anos de carreira. O músico embalou a noite com clássicos do forró tradicional.

Foto: Katia Faustino

A segunda atração foi Adelmário Coelho, que não escondeu a felicidade de estar de volta a Caruaru.

Geraldinho Lins subiu ao palco ao som do seu novo sucesso “Por do Sol de Sentimento”, gravada com Dorgival Dantas. O cantor, que morou em Caruaru por cinco anos, subiu ao palco para apaixonar. “A gente faz o show para ver felicidade nas pessoas. Escolho meu repertório pensando em levar amor para quem ver me ver”, conta.

Foto: Fernanda Oliveira

O forró estilizado assumiu o comando do palco com o cantor paraibano Iohannes. “É uma honra estar pela segunda vez cantando em Caruaru. Sou grato demais pelos fãs daqui. Escolhi a dedo as músicas do show para fazer a galera dançar”, contou durante entrevista coletiva.

Foto: Katia Faustino

Para encerrar a sexta-feira, o cantor Pedrinho Pegação, que subiu ao palco colocando todo mundo para dançar. “Lancei um CD semana passada e já trouxe tudo novinho para Caruaru. Ninguém vai ficar parado. Eu gosto demais de cantar aqui, a energia que a cidade me passa é diferente demais”, conta.

Comentários