PM apreende drogas, arma e munições em Caruaru

Na tarde de ontem (02) , equipes do 1º Biesp foram verificar denúncias de tráfico de drogas na linha férrea da Vila do Aeroporto, em Caruaru. Ao chegarem no local, avistaram um homem recebendo uma sacola plástica no portão de uma residência. Ao perceber a chegada do efetivo, o suspeito tentou se desfazer do material, momento em que foi efetuada abordagem e foi verificado que se tratava de 50 big’s de maconha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O levantamento foi realizado pelo Sargento Djaci, comandante do GATI do 24°BPM.

Foi realizada também abordagem e busca pessoal a outros dois homens, que faziam a entrega da sacola. Durante revista minuciosa na residência em que eles estavam, foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre .12, vinte munições intactas do mesmo calibre, quatro balanças de precisão, R$ 445,70 em especie e aproximadamente 9,300kg de maconha, com mais 255 big’s da mesma substância. Ainda foi apreendida uma motocicleta que era utilizada para fazer a entrega do material ilícito.

Diantes dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão local para adoção das medidas legais cabíveis.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido contra cópia !!
Fechar
Fechar