PM tira de circulação 50 quilos de maconha em Passira

Durante a realização da Operação Madrugada Segura, nesta quarta-feira (21), por volta das 2h, policiais militares da 6ª CIPM apreenderam 67 tabletes, totalizando mais de 50kg, de maconha prensada, em um veículo com placas da Paraíba, na PE-65, no acesso à cidade de Passira. Dois homens foram presos pelo crime, um no local e outro em Gravatá.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

O efetivo desconfiou do comportamento do motorista que estava circulando como se não conhecesse o local e fez a abordagem, localizando o material no interior do veículo. O acusado foi preso na hora e revelou que recebeu a droga em Natal (RN) e estava indo fazer a entrega em Passira. Ele ainda revelou que o comparsa havia ficado esperando em Gravatá.

Dessa forma, o comando da 6ª CIPM acionou os colegas da 5ª CIPM que, de posse das características e do nome do segundo suspeito, o encontraram na rodoviária da cidade e realizaram a prisão. Ainda foram realizadas buscas em Passira para tentar capturar os receptadores da droga, mas até o momento não foram localizados

Os dois suspeitos, ambos paraibanos, todo o material apreendido e o carro utilizado para o transporte da droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Limoeiro, para a tomada das medidas legais cabíveis.

PMs do 1°BIEsp prendem jovem com crack, em Caruaru

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar