PMs do 1° BIEsp prendem homem com cocaína e maconha, no bairro Petrópolis

Na noite deste sábado, 19, a equipe ROCROC 4472 do 1° BIEsp, juntamente com o soldado Stanley, receberam informações do NIA, que nas proximidades do colégio Gianete Silva, no bairro Petrópolis, em Caruaru, haveria um veículo realizando entrega de entorpecentes. De posse das informações e das características os PMs seguiram ao local e realizaram a abordagem em um veículo Fiat Siena de placa KKA-7431, conduzido por DAVID ANTONHY DE ARAÚJO RODRIGUES, durante a revista foi encontrado na porta do passageiro uma quantidade de cocaína bem como uma quantidade de maconha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a PM, o indivíduo afirmou que em sua residência haveria mais drogas, mediante o flagrante e com autorização do mesmo foi realizada a busca e foi encontrado no interior do recinto mais 3 porções de aproximadamente 50G de maconha, uma pedra de tamanho médio, pesando com aproximadamente 230G de cocaína, 2 balanças de precisão e material utilizado para embalagem da droga.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis por parte da autoridade policial.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar