PMs prendem homens com carro roubado em Caruaru

Na manhã desta quinta feira (20), policiais militares do 4º BPM e 1º BIEsp foram solicitados pela inteligência PM, que monitorava um indivíduo suspeito de está de posse de um veículo um veículo clonado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das informações foi realizada operação no bairro Caiucá, Caruaru, aonde na residência do indivíduo suspeito foi possível encontrar o veículo estacionado em frente a sua residência.

Após consulta e verificação do chassi, foi constatado que se tratava realmente de um veículo clonado.

Desta feita, após abordagem policial na residência, foi possível observar três indivíduos correrando para o quintal da residência, os quais arremessaram a chave do veículo e uma porção de maconha por cima do muro, ato este flagrado pelo policiamento que fazia o cerco na residência.

Diante do flagrante, os três indivíduos se entregaram, sendo conduzidos os materiais ilícitos citados mais 01 relógio de pulso, 03 celulares marcas diversas sem restrição e R$ 495,00 em espécie com os envolvidos, para a delegacia de plantão de Caruaru.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a consulta criminal dos três envolvidos, verificou-se que consta em aberto pendências judiciais em desfavor de dois e um se encontra na condição de preso domiciliar, estando com tornozeleira eletrônica.



divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar