Policia Civil procura casal suspeito de praticar saidinha de banco, em Caruaru

Homem aparentando ter 45 anos e uma mulher aparentando ter 20 anos estão sendo procurado pela Policia Civil, pelo crime de estelionato e roubo. O alvo da dupla é escolhido a dedo em regra pessoas de meia idade e de preferencia mulheres, que acabaram de receber alguma quantia em dinheiro, geralmente proveniente de algum saque em agência bancaria. A dupla atua da seguinte forma: o homem deixa cair algum pertence ou documento propositalmente e a pessoa que está logo atrás dele, a vítima, percebe, apanha o e o entrega, o homem se mostra muito agradecido e oferece um presente, sapatos, com forma de agradecimento, dessa forma eles conduzem a vítima para um local mais apropriado e lá subtraem todos os pertences e dinheiro da vítima de forma não agressiva.

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Contudo vale salientar que ao perceberem que a vítima se recusa a receber tal presente, a mulher juntamente com o homem em tom de ameaça mostra uma arma de fogo e anunciam o assalto de forma discreta. Dessa forma dupla subtraem de toda forma os pertences e dinheiro da vítima. Para a Policia essa é uma nova modalidade do crime conhecido popularmente por “SAIDINHDA DE BANCO”.

As investigações estão sendo feitas pela 2ª DELEGACIA, situada na Rua Bartolomeu Anacleto s/n – Salgado. Qualquer informação que ajude a identificar os criminosos, devem ser feita para o disque denuncia no tel.: 3719-4545 ou diretamente na 2ª DELEGACIA.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar