Prefeitura de Belo Jardim lança programação oficial do Jardim Cultural

0

A Prefeitura de Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (6), a programação oficial do Jardim Cultural 2017. A festa que reúne artistas locais, regionais e nacionais será realizada de 17 a 19 e contará com dois polos de animação, com música, teatro, apresentações culturais, oficinais e recreação infantil.

A programação começa na próxima sexta-feira (17), a partir das 8h, com atrações no Polo Parque do Bambu. Artistas circenses e do teatro encenarão esquetes teatrais para o público. Haverá também atividades para crianças, com palhaços e pintura. À noite, o Pátio de Eventos receberá Mahabonne, Lia de Carvalho e Léo Magalhães.

No sábado (18), o Parque do Bambu contará com apresentações de coco, música regional e oficinas. Já o palco principal terá shows de Maéve Oliveira, Forrozão das Antigas e Forró Vumbora. Para encerrar a festa no domingo (19), Grupo Bakanaê, Forrozão Sela de Aço, Davi Firma e Márcia Fellipe sobem ao palco no Parque de Eventos.

O Jardim Cultural 2017 é realizado pela empresa FA Produções, que é responsável por toda estrutura e contratação de artistas. A festa terminará, todas as noites, às 2h por determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Programação Pátio de Eventos

Sexta-feira (17)
20h – Mahabonne
22h – Lia de Carvalho
0h – Léo Magalhães

Sábado (18)
20h – Maéve Oliveira
22h – Forrozão das Antigas
0h – Forró Vumbora

Domingo (19)
18h – Grupo Bakanaê
20h – Forrozão Sela de Aço
22h – Davi Firma
0h – Márcia Fellipe

Comentários