Prefeitura de Caruaru desapropria terrenos que funcionava lanchonetes

Cinco barracas foram retiradas na manhã desta terça-feira (09) da avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis, em frente à UPAE, pela Prefeitura de Caruaru, e os proprietários alegam que não tem para onde ir e não sabem o que vão fazer agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações do gerente de operações da Secretaria de Serviços Públicos, Tenente Tibúrcio ” A área é de domínio público e houve construção irregular para comercialização, com isto, a prefeitura notificou os proprietários das barracas em abril de 2017, e estabeleceu um prazo de cinco dias para eles saírem, em maio houve uma notificação de embargo. Os donos das barracas entraram com uma ação judicial e tiveram liminar favorável para permanecerem no local, mas a Procuradoria da Prefeitura recorreu, e a segunda turma da Câmara do Tribunal de Justiça em Caruaru, cassou a liminar em 14 de Dezembro”, falou Tibúrcio,

Na manhã desta terça-feira (09), membros da Secretaria de Ordem Pública e Destra retiraram as barracas. Várias viaturas da Polícia Militar e da Destra estiveram no local.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar