Prefeitura de Caruaru vai realizar mutirão de castração de gatos nos bairros Boa Vista 1 e 2

A Gerência de Proteção Animal de Caruaru (GPA) vai realizar, na próxima quinta-feira, um mutirão de cadastro para castração e chipagem de gatos (machos e fêmeas), gratuitamente, na Associação dos Moradores da Vista 1 e 2. Nesta edição do mutirão, serão realizadas 60 castrações e chipagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para participar do mutirão, os interessados em realizar os procedimentos deverão comparecer à Associação dos Moradores da Boa Vista 1 e 2, na próxima quinta-feira (18), das 9h às 13h, para realizar o cadastramento. Neste primeiro momento, os proprietários dos felinos receberão as informações necessárias sobre o pré e pós-operatório e o horário de agendamento dos procedimentos. É necessário levar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência com o endereço do bairro.

“Este mutirão vai ser realizado, mensalmente, em vários bairros de Caruaru, inclusive na zona rural. Por isso, o critério de aprovação do cadastro é que o tutor resida no bairro onde ocorre a ação. Para o cadastro desta quinta-feira só serão aceitos animais de moradores do Boa Vista 1 e 2”, reforçou o gerente da GPA, Breno Tabosa.

 

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar