Programação da Festa de São Sebastião em Bonito é Divulgada

A cidade comemora a ducentésima segunda festa de São Sebastião. Shows com Davidson Silva e Padre Clidimar Modeira são às principais atrações religiosas

0

Com apresentações de Matheus e Kauan, Léo Magalhães, Simone e Simaria, Gabriel Diniz e Davidson Silva, acontecem a partir do dia 18 de janeiro até o dia 21 os shows em comemoração à 202ª Festa de São Sebastião, em Bonito, Agreste de Pernambuco. O festejo completa mais de dois séculos de existência, em homenagem ao santo padroeiro do município. A entrada é gratuita.

Segundo a prefeitura, são esperados cerca de 250 mil turistas nos dias do evento. A programação conta com oito shows, nos quais se destacam os gêneros forró e sertanejo. As atrações se apresentarão em uma estrutura montada no Pátio de Eventos.

Ainda de acordo com as expectativas da prefeitura, com a festa, R$ 4,5 milhões devem ser injetados na economia local, gerando quase dois mil empregos diretos e indiretos.

Aspecto religioso
Shows religiosos também estão marcados para acontecer durante as comemorações da Festa de São Sebastião. No dia 18 de janeiro sobem ao palco do evento cantor Davidson Silva e o padre Cleidimar Moreira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Foto: Divulgação Prefeitura Bonito/PE
Foto: Divulgação Prefeitura Bonito/PE

Comentários